Varandas, Amorim e uma dúvida
Texto de Carlos Correia
Varandas cumpriu o objectivo da união. Uniu todos os sportinguistas num único pensamento: ninguem acredita no sucesso desportivo no futebol. Gestão desportiva atroz, desperdício de milhões em contratação falhadas (não era preciso saber muito de futebol para o perceber). Toda a dança de treinadores e o facto de não se ter sabido rodear de quem perceba da poda foram outros factores negativos.
No entanto este defeso está-me a surpreender pela positiva: globalmente contratações com critério e aparentemente acertadas, tendo em conta as limitações financeiras. Desta vez não pode haver desculpas, apesar da disparidade orçamental para os nossos concorrentes: Amorim, pelo preço que custou e pelo tempo que teve para planear a época, terá de nos levar a resultados desportivos.
Fico com uma dúvida, no entanto, sobre as reais intenções de vários sócios. Querem Varandas fora e, vindo outro presidente, dar-lhe-ão a tranquilidade e paz para governar? ou só calarão a contestação se o novo presidente for exactamente aquele que sabemos?
Texto do leitor Carlos Correia, publicado originalmente aqui.