Vale tudo na boatovisão (11)
Pedro Guerra, 31 Outubro, TVI 24:
«É evidente que há... de facto... uma separação de facto entre presidente e treinador. Acho que é evidente! É sabido que em Alvalade... que presidente e treinador praticamente não se falam. Isto é um facto, que é público e notório.»
«Eu disse aqui e volto a dizer: Adrien só não sai do Sporting porque Jorge Jesus ameaça demitir-se se Adrien fosse vendido!»
«Jorge Jesus viu trair o seu projecto desportivo. Quando o presidente do Sporting lhe exige que Jorge Jesus diga que o Sporting é candidato a tudo era com base neste pressuposto. Eu sei do que falo porque eu sei com quem é que o treinador do Sporting desabafa e fala!»
«São contratados dois jogadores que o treinador nem sequer sabia. Spalvis, que se lesionou... o lituano. Aliás em Alvalade até era ou foi um problema muito sério se alguém confrontasse o treinador com a contratação de Spalvis, que ele ignorava... e Castaignos, o jogador holandês, que estranhamente ou não joga pouco porque o treinador não foi tido nem achado nesta contratação!»
«Depois do empate na Madeira... o presidente veio na camioneta, não falou com ninguém, e vinha no avião a fingir que vinha a dormir para não falar com ninguém! Acha isto normal?! Eu não acho!»
«Anuncia-se... e eu sei do que estou a falar... que na próxima equipa o Conselho Fiscal e Disciplinar o doutor Jorge Bacelar Gouveia vai ser riscado, já não vai contar, já lhe foi comunicado, já era... já recebeu guia de marcha!»
«Garantem-me que o comandante Vicente Moura quer ver o pavilhão inaugurado e quer ir-se embora... porque está farto... Isto não é conversa!»
«A informação que eu tenho é que o William Carvalho é mais um caso de um jogador a quem foi prometido um aumento salarial e continua à espera! Os jogadores do Sporting não têm paz interior para jogar!»