É muito simples
Futebol, pé. Murro, boxe.
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
Futebol, pé. Murro, boxe.
Estão a saldar barato por causa do Subsídio de Natal em atraso.
A agressão não é responsabilidade do Vieira porque, como já sabemos, o Vieira não é responsável por aquilo que o seu braço direito faz.
Quer dizer que o Sporting, depois do Bruno, de Alcochete, das rescisões, do Marta Soares, da Judas, do Cintra, do Sinisa e do Peseiro, a jogar com o Illori e o Jefferson, ganhou 2 troféus no ano de 2019 e o Porto népias? Ahahahahahaha... Hmm... Ahahahahahah!
Quer dizer que o Sporting, depois do Bruno, da irmã do Bruno, do pai do Bruno, de Alcochete, das rescisões, do Marta Soares, da Judas, do Cintra, do Sinisa e do Peseiro, eliminou a lampionagem da Taça? Ahahah... Hmm... Ahahahahahahahah!
Quer dizer que o Sporting, depois do Bruno, de Alcochete, das rescisões, do Marta Soares, da Judas, do Cintra, do Sinisa e do Peseiro, a jogar com o Petrovic e o Jefferson, ganhou um troféu ao Porto e a lampionagem A e B nem sequer chegou à final? Ahahahahah... Hmm... Ahahahahaha!
Festas felizes.
Quer dizer que o Sporting, depois do Bruno, de Alcochete, das rescisões, do Marta Soares, da Judas, do Cintra, do Sinisa e do Peseiro, chega praticamente ao Natal com mais 2 pontos que o Benfica já depois de ter visitado a Luz? Ahahahahah... Hmm... Ahahahahahahahahah!
Sou do Sporting, mas não sei nada sobre questões internas do Sporting. O que direi a seguir são meras suposições, mas acredito não estar muito longe da verdade. Sempre pensei que BdC fosse um homem de palha. Se for assim, sempre me surpreendeu que tivesse rédea livre para muitos dos seus comportamentos alucinados. O que aconteceu nas últimas horas é demasiado grave. Com o seu total descontrolo, BdC comprometeu seriamente o valor da marca. Tudo é ainda mais incompreensível quando é certo que, apesar de ser muito difícil, não é impossível o Sporting ter sucesso em todas as frentes em que se encontra. Aliás, bastaria ter sucesso numa delas para esta ser, infelizmente, uma das épocas de maior sucesso dos últimos anos. Aliás, a simples possibilidade de ainda alcançar a qualificação para a Champions, mesmo sem troféu, devia ser suficiente para haver juízo. Aliás, o simples facto de haver factos graves imputados a um dos adversários directos devia ser suficiente para haver o juízo necessário para esperar por eventuais consequências das investigações em curso. O certo é que as acções caíram, não há jogador ou treinador que queira no futuro trabalhar num contexto destes, os passes dos jogadores actuais correm o risco de desvalorizar significativamente, os patrocinadores não querem ficar comprometidos com uma realidade desta natureza. Se tudo for como penso, quem detém o poder no Sporting terá acabado de fazer um ultimato a BdC deixando claro que ou este se controla ou sai. Se quem detém realmente o poder for minimamente previdente terá já começado, em todo o caso, a tratar de o substituir. Não é um processo fácil. BdC terá seguramente uma teia de relações e conhecimento adquirido sobre os meandros do clube que quem detém o poder não quererá ver caír no domínio público (mesmo que nada exista de ilícito, coisa que espero, mas, desculparão, não serei eu a pôr a mão no fogo por nenhuma desta gente, nem serei eu a sujeitar-me ao ridículo de fechar os olhos a certos sinais como fazem os adeptos de outros emblemas). A complicar tudo estará ainda o facto de quem detém o poder não querer ou não poder aparecer. Seja como for, o que é seguro é que a palha de que BdC era feito ardeu durante este final de semana.
Nota adicional: não me comovo com declarações de sportinguismo dos jogadores; andam à sua vida, lutam pelos seus interesses, chega-me que lutem como bons profissionais pelos do Sporting enquanto cá estão.
Os da lampionagem são um bando de xoninhas. Isto é que é uma crise, estão a ver? Uma crise a sério. Uma crise como deve ser. Uma crise com "C" grande. E nem precisamos de gabinete de crise nem cá dessas mariquices. É pôr os olhinhos.
O Benfica está em estado de citius.
A partir de 2ª feira deixam de oferecer camisolas do Eliseu e do Douglas.
Há um par de dias, o Paulo Gonçalves era o "braço direito" de Luís Filipe Vieira. Passou rapidamente a "assessor jurídico" do Benfica e, agora, já vai em "assalariado" do departamento jurídico. Não tarda, sindicaliza-se e aparece-nos nas manifestações da CGTP a lutar pela semana das 35 horas.
Não há falta. Carlos Severino sente a mão do adversário e simula o desequilíbrio. Mas o impacto não tem intensidade suficiente para o afastar da jogada. Esteve bem o árbitro que mandou prosseguir. Ficou amarelo por simulação por mostrar.
Ontem, o melhor Carnaval foi mesmo o do VAR.
O termo de identidade e residência não impede o Vieira de acompanhar a equipa ao estrangeiro nas competições europeias. Ah, espera...
A Taça da Liga não é assim um troféu tão importante para estarmos tanto tempo a falar dela. Voltemos então a atenção para o campeonato que é uma competição mesmo à séria.