Uma equipa belíssima, uma direção desaustinada
As rescisões de William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins, na sequência das que já conhecíamos de Rui Patrício e Daniel Podence, são consequência do desnorte em que se encontra a atual direção do Sporting Clube de Portugal, liderada por um homem que está a fazer muito mal à instituição, aos seus associados e aos seus adeptos.
Bruno de Carvalho causou danos irreparáveis ao plantel profissional do SCP e à SAD do clube. Bruno de Carvalho não tem outro remédio a não ser apresentar a sua demissão e não voltar a candidatar-se a coisa alguma no Sporting.
Resultados desportivos desastrosos, alarme público causado por acontecimentos nunca antes presenciados no nosso clube e agora enormes prejuízos financeiros por causa da perda de ativos estratégicos. Não chega? Para Bruno de Carvalho não chega. Só se vai dar por contente quando levar tudo atrás de si, quando arrastar o clube para o abismo com ele.
Por isso, os Sportinguistas devem despertar de vez. Acordemos! O Sporting não merece nada disto, o Sporting, por muito importante que seja para todos nós, não está acima da Lei ou das regras do mercado. Bruno de Carvalho só age assim porque fomenta a divisão entre sócios e adeptos, alimenta-se dela. Sem isso não é ninguém. Vejam as lágrimas a escorrer pela cara dessa lenda viva chamada Manuel Fernandes. Isso chega. É um barómetro.
O futuro próximo é sombrio. Acabámos de perder uma equipa belíssima, recheada de internacionais. A época 2018/19 está perdida, temos que agir rápido para não perdermos os próximos anos. Só com Bruno de Carvalho fora de Alvalade é possível restabelecer a ordem interna.