“Estamos fartos de ser os meninos bonzinhos. Nós queremos é ser campeões. Ser segundo é ser o primeiro dos últimos, pouco interessa. Isso a mim não me diz rigorosamente nada. Vim para o Sporting CP para ser primeiro. O Sporting CP só admite o primeiro lugar. Quero que respeitem o Sporting CP. Não há dois nem três primeiros lugares e eu quero ser o presidente que vai fazer o Sporting CP campeão".
"Esquecemo-nos da dimensão do Sporting CP. Uma coisa é sermos crentes, outra é sermos anjinhos (...) O nosso grande amor não é a SAD, mas sim o Sporting e o seu património".
“A única coisa que preciso é de sentir que os Sportinguistas querem continuar neste caminho, querem continuar a apoiar esta forma de ser e de estar, querem continuar a fazer do Sporting CP aquilo que ele já é neste momento. Os nossos fundadores disseram que querem um Sporting CP tão grande quanto os maiores da Europa, neste momento o Sporting CP é tão grande como os maiores do Mundo”.
7 comentários
Anónimo 30.10.2017
No tempo da outra senhora, os benfiquistas com o padrinho eram felizes.
E os sportinguistas andavam tristes? Mas, ironia das ironias, dos 18 campeonatos que o Sporting conquistou, pasme-se, 14 foram ganhos no tempo da outra senhora. São factos!...
Edmundo, o lampião aí de cima deveria saber que no tempo da outra senhora o Sporting teve os 5 violinos que limpavam tudo; no tempo em que Portugal levava 9x0 até da Espanha, em que os nossos amigos brasileiros diziam que o futebol aqui era jogado com bola quadrada, Travassos foi considerado o melhor da Europa na sua posição, daí ser chamado o Zé da Europa. Nos nunca fomos beneficiados no tempo da outra muito menos nesta. Para o lampião: Em 1972 o Benfica ganha o seu 20º campeonato. Em 1974, ano da revolução, o Sporting ganha o seu 14º campeonato. No tempo da outra o Benfica ganhou mais 7 campeonatos que o Sporting. Quem foi beneficiado? quem era afilhado de Salazar? um atleta do Benfica chamava-o PADRINHO.