Tolerância zero para Marcel Keizer...
Ao longo da época passada fui defendendo que Frederico Varandas será avaliado pelos resultados do futebol, cuja responsabilidade resolveu assumir. Se na época passada o presidente poderia escudar-se no facto de não a ter preparado, na presente tal atenuante desapareceu.
Fui crítico de Marcel Keizer, mas considerei que a conquista de dois troféus o tornou merecedor do benefício da dúvida e da possibilidade de fazer a pré-época. Os resultados miseráveis, agravados pela copiosa e vergonhosa derrota que sofremos ontem, faz com que a partir de hoje o treinador holandês tenha para mim tolerância zero.
Qualquer outro resultado na Madeira que não seja uma convincente vitória exige consequências. Ou o Sporting começa imediatamente o caminho das vitórias, ou Marcel Keizer não terá condições para continuar no comando técnico da equipa de futebol. Caso Frederico Varandas não o perceba, ou tente impor a sua vontade, ficará colado ao resultado obtido e provavelmente hipotecará a possibilidade de cumprir o mandato até ao fim...