Titulos:
Benfica entra na luta com o Sporting por Gabigol (23 de Agosto)
Gabigol encontra no Benfica uma boa plataforma para relançar carreira na Europa (31 de Agosto)
Gabigol chega para fazer esquecer Mitroglou (1 de Setembro)
Gabigol não se adapta (4 de Outubro)
Gabigol pode regressar ao Inter (7 de Novembro)
Conclusão:
Mais um barrete no pré-fabricado. Este mal chegou a calçar as chuteiras.
7 comentários
A questão central aqui não são os barretes alheios: é a propaganda enganosa da central de intoxicação lampiânica, capaz de travestir o latão em ouro.
Leão Preocupado 09.11.2017
Deve ter muita razão, mas gostava que fosse capaz de olhar um pouco para a propaganda de outras centrais de intoxicação. Como, por exemplo, certas contratações de latão feitas pelo Sporting, com estabelecimento de clausulas de rescisão de muitas dezenas de milhões de euros para fingir que se contratou ouro. E julgo que nem preciso de citar exemplos tantos e tão óbvios eles são.
Existe alguma "central de intoxicação" no Sporting? Muito me conta. Ignorava.
Leão Preocupado 09.11.2017
Quando há um director do clube que insinua que outro clube utiliza doping, sem apresentar qualquer prova ou indício de prova, o que chama a isso?
Ele insinuou isso? Muito me conta. E desde quando é preciso apresentar "provas" de uma "insinuação"? Se houver prova, deixa de haver insinuação.
Anónimo 10.11.2017
"A ignorância é muito atrevida" Desde quando é preciso apresentar provas de uma insinuação? Uma insinuação é uma acusação (talvez pior porque dissimulada), apenas um grau mais baixo.
Comentar: