Sporting Sempre
Ao longo desta temporada o Sporting em cada jogo, no estádio e no pavilhão, dentro e fora de casa, defrontou dois adversários, aquele com quem disputava os lances em campo, e aquele ressabiado e letal ao Sporting que não se cansou de insultar e ofender a direcção eleita e os jogadores, e que ansiava pelo desaire para "pôr tudo cá fora" e berrar "demissão imediata".
Como em todo os movimentos, há aqueles que assumem a primeira linha de luta e aqueles que ficam na retaguarda a endoutrinar e acicatar os guerrilheiros. Basta passar os olhos pelas redes sociais e alguns blogues, e vemos algumas personagens farisaicas que alimentam de carvão a caldeira na esperança de rebentar com o clube de vez. Esses se calhar são bem mais censuráveis, para não dizer outra coisa, do que a jagunçada que vai para a primeira linha.
A ultima vitória do futsal foi paradigmática. Do lado do sector das claques, parecia estar tudo feito para que em caso de insucesso tivéssemos uma insurreição no pavilhão, às custas do clube e do seu presidente.
Amanhã vamos ter a final do futsal no pavilhão da Luz. Do outro lado o nosso grande rival Benfica, sempre a funcionar na corda bamba da trafulhice, que vai fazer mesmo muita coisa dentro e fora das quatro linhas para dificultar a nossa tarefa e impedir mais um nosso título caseiro, depois do título europeu. E vão contar com o auxílio destas verdadeiras melancias letais ao Sporting.
Mas o Sporting é grande, as lágrimas do Cardinal e do Varandas disseram tudo, mesmo sem contar com um ou outro jogador importante, o Sporting vai entrar com tudo e vai vencer. Depois podem fechar a luz e ligar a água... E os letais esgotarem o stock das pastilhas para a azia.
Até ao fim. Sporting Sempre. Viva o Sporting !!!
SL