Só posso estar de acordo
«À medida que o nosso processo defensivo parece consolidar-se, o ataque vai desaparecendo. A ideia não era manter aquela vertigem pelo golo que nos cativou, resolvendo os problemas que nos faziam sofrer golos? Confesso que não sei o que aconteceu, mas o futebol que alternava as movimentações interiores, as diagonais e as idas à linha desapareceu, dando lugar a uma enervante insistência nas alas e nos cruzamentos.»
«Já nada justifica que Gauld não tenha lugar cativo nas opções. Marco, tens que fazer algo, pois o futebol que jogamos parece estar a estagnar e a precisar de um abanão. Por mim, Gauld entrava de início frente ao Gil Vicente, até porque Adrien está a precisar de respirar um bocado.»
«Metem-me nojo sportinguistas que só dão a cara e só encontram motivos para sorrir quando as coisas correm mal. E tenho pena que existam adeptos que continuem a promover as guerrilhas e as suspeições. É o treinador para um lado, o presidente para outro, os jogadores que passam de bestiais a bestas.»