Serenidade agora... mais do que nunca
Penso que vamos entrar numa fase decisiva do campeonato e da Liga Europa. Agora, mais do que nunca precisamos de serenidade a todos os níveis e dar oportunidade a Leonel Pontes para organizar a equipa e que possa trabalhar, sem ter uma espada sobre a cabeça, sujeita a cair à mais pequena falha. Começa a cansar, digo mesmo a saturar, todo um discurso pela negativa, sempre com o intuito de deitar abaixo, não valorizando os aspetos bons (porque também os temos), que podemos tomar, como exemplo, para "chamar" mais jovens para o nosso clube.
