Notícias vindas desse jornal é sempre bom desconfiar, pois as "fontes" no País estão secas por falta de água e eles conseguem sempre noticiar.
Só não percebo é porque o SCP não faz novo contrato com o Carrilho, pois toda a gente sabe e vê, que ele é o melhor jogador que temos. Olhando para outros vencimentos de gente que não joga nada e que ninguém quer, os seus salários são uma vergonha para quem os contratou.
Dar dinheiro a quem o merece. Ficam aborrecidos alguns jogadores ? Problema deles, pois igual a ele no SCP não existe igual ou parecido. Isso do tecto salarial é uma treta.
Caro Fernando, numa negociação há sempre duas partes e eu quero querer que o Sporting está a fazer tudo para conseguir que o jogador fique. Ele já disse publicamente que quer ficar, portanto não me parece que seja difícil, mas ele às vezes à coisas...
Por qualidade que não por acaso, tinha lá lugar de caras. O que sei é o que a longa experiência disto me foi ensinando. Quando um jogador está interessado acaba sempre por assinar, não protela. O acordo verbal, primeiro vale o que vale, segundo foi só feito com o jogador aproveitando a timidez do rapaz e ele lá terá dito que sim, que assinava, porque estava sozinho e nem sabia como se desenvencilhar. com a agravante para mal do Sporting que a assinatura seria baseada em pressupostos que depois deixaram de existir com a eliminação do Sporting na champions. Agora esta ao serviço da sua seleção, acompanhado do seu agente e dos seus amigos que, naturalmente, o saberão aconselhar. E depois, convenhamos: merece muito melhor.
Nesta negociação, ainda por cima, há, pelo menos, quatro partes. Para lá das habituais, ainda há o dono de parte do passe do Carrillo e o seu empresário. Não é, propriamente, galinha da perna.
Serão sempre duas partes, apesar de tudo. O Clube e o jogador e os seus representantes. Contudo, parece-me que o detentor de parte do passe terá todo o interesse numa renovação, uma vez que se não houver transferência, a sua parte não gerará lucro ( ou pelo menos tanto lucro ) e havendo renovação, há sempre a hipótese de valorização e venda por valores muito mais altos. Mas isto do futebol é um mundo àparte e onde a lógica quase sempre é uma batata...