Nosso treinador. Tudo o que de bom conseguir, consegue o Sporting. Espera-se agora uma equipa tecnica com nelson e tiago e medica a altura. Espero que os elementos medicos e fisioterapeutas despedidos regressem ao Sporting. Precisamos dum preparador fisico de topo, porque me recordo do dolce far niente do que foi a preepoca do Sporting post campeao nacional c inacio. SL
Concordo em absoluto, já aqui o havia dito há meses, quando afloramos a possível saída de Jesus. Não entendo é porque é uma "nomeação" a prazo. Aqui sim, a CG tem legitimidade para tomar medidas para a época que se avizinha, ou fará algum sentido uma chicotada logo no início da época, se Inácio não for o treinador da lista vencedora?
"Segundo Sousa Cintra, que revelou que “os advogados já comunicaram isto ao treinador”, o novo técnico está a ser procurado e será apresentado “até segunda-feira” e “não será Augusto Inácio”."
À atenção do camarada coordenador, nosso comissário político responsável pelo "mural do povo" ("A Voz do Leitor"). Sem desprimor pelo alheio este é o comentário do ano ... (e ainda vamos em Junho)
Como tal deseja o melhor para o indivíduo Inácio mas nenhum sucesso profissional. Compreendo a sua posição, Vitor(ia). Tudo de bom para si, também, muita saúde, mas nada de títulos é o meu desejo.
A comissão Golpista, acaba de anunciar que não vai ser Inácio. Muito estranharia que Inácio, com a integridade que tem, aceitasse fazer parte da destruição do seu clube. Que alívio!!
Caro JPT, a ser verdade esta notícia e se, juntarmos a ela, a decisão de adiar a AG para aprovação do orçamento e plano de actividades para a próxima época, estamos perante duas decisões que revelam ponderação, e sobretudo qual o espírito que deverá presidir a uma comissão de gestão. Mas infelizmente, ao passar os olhos por algumas opiniões de insuspeitos, digo eu, sportinguistas,, apercebo-me que continuamos a praticar o desporto favorito dos portugueses, e que é o dizer mal de tudo e de todos. Quando é que vai chegar o momento de todos nos unirmos em prol da nobre missão de concretizarmos a visão que o nosso fundador tinha para o nosso Clube? Quando é que nos deixamos de tricas e maledicência visando os nossos e, começamos a apontar a mira para todos aqueles que se querem aproveitar das nossas fragilidades resultantes do passado recente? Quando é que, todos nos indignamos com a linha editorial de alguma comunicação social cujo objectivo é ajudar a destruír o nosso clube? Quando é que todos nos revoltamos com as arbitragens que nos querem impedir de fazer o pleno nas modalidades? Quando é que todos nos revoltamos com as decisões céleres e com o objectivo de nos prejudicarem emanadas do CD da FPF? Quando é que todos nos revoltamos com os comentários nojentos feitos por paineleiros, sobre o Sporting? Quando é que nos unimos no sentido de pressionar a CS, a colocar na sua agenda informativa os indícios de corrupção que pairam sobre o clube de Carnide? Aproveitando o embalo do resultado da AG de destituição, devemos reflectir sobre a nossa atitude perante o nosso Clube e, de uma vez por todas, trilhar o caminho da sua defesa contra todos aqueles cuja missão é exclusivamente denegrir e destruir o Sporting.
Deixam-se de trincas e maledicências, ódios e agressões, ofensas e verborreia insultuosa quando o Benfica não ganhando nada vos entregar os títulos com uma nota de parabéns. Aí sim! Passam a ser as pessoas mais civilizadas e a terem a claque melhor comportada do mundo.
Cunhado do acutilante, até nisto é ridiculo, não tenho por hábito responder a quem comenta as minhas observações, mas vou abrir uma excepção. Trinque as bolotas que quiser mas no gamelo de carnide e abstenha-se de comentar o que quer que seja relativamente ao Sporting.
Bem, o melhor para desincentivar a imprensa no diz-que-diz é clicar menos nos sítios dos jornais e mudar de canal. Eu sobre os painéis de comentários televisivos pura e simplesmente não ligo - e tenho desprezo pessoal por quem neles participa (exceptuo os antigos jogadores de futebol e técnicos, que falam da sua profissão. Mas a esses, pura e simplesmente, não me interessa ouvi-los - em tempo ouvi algumas vezes, dizem pouca coisa interessante). Passei anos a ouvir a SuperSport, com comentários de jogadores anglófonos, africanos e britânicos na sua maioria - a diferença é gritante. Estar a ouvir as velhas glórias britânicas, e as nigerianas e vizinhas, e ouvir os Rodolfos Reis e o Manel Fernandes e o Fernando Mendes, etc., é uma coisa tão diferente que aqui só se pode ter pena (daqueles com quem simpatizamos) e dó (dos outros). E ainda vão ouvir o Pina (um pateta) ou o aqueles gordos do Benfica, uma coisa inacreditável. No entanto a gente vê e comenta. E depois queixa-se.
Faz sentido ser interino, porque embora a SAD tenha poderes para fazer um contrato para a época, deixa nas mãos do próximo CD a escolha do treinador. Que até pode ser... Augusto Inácio. Uma coisa temos certeza, a pergunta será colocada a todos os candidatos que se apresentarem, eles dizem ao que vêem, nós escolhemos em quem votamos. A escolha de Augusto Inácio tem outro mérito, mostrar que não existem perseguições, nem podem existir. Somos todos Sporting!
Não tinha esta ideia do Inácio. Ora aceita ser director pela mão de BDC, ora aceita ser treinador pela mão dos Golpistas. Deve ser o amor ao Sporting a falar mais alto...
Talvez seja melhor começar a ver o clube a cores, mas se quiser persistir numa visão a preto e branco, em que uns são bons e outros maus, não irá longe. Inácio já jogava futebol no Sporting, ainda Bruno de Carvalho jogaria provavelmente no recreio da escola primária, ou talvez nem isso... Tenho mais de 40 anos de sócio e era adolescente quando o vi jogar, são factos.
Pois meu caro António de Almeida se a questão de Sportinguismo é uma questão de idade então o meu pai com 54 anos de sócio... enfim palermices. Olhe, só lhe desejo sorte, nesta coutada que é o Sporting. Minhas cotas(do meu Pai e agregado familiar, )ficarão suspensas, nossas Gamebox idem, até perceber se BDC volta ou vai a eleições dia 8. Até podem trazer o Ronaldo, já tenho os anos suficientes "disto" para não acreditar em contos da carochinha. Não levam nem mais um tostão.
Já eu preferiria o José "PEYROTEU" Couceiro Ao menos sempre foi coerente com aquilo que achava para o futuro do Sporting. Esta manobra propagandista da CG ao estilo Bruno, não me agrada nada.
Tenho o Augusto Inácio em boa conta, nem quando jogou no porto renegou o seu clube do coração. Pode ser que ele ensine a bater aqueles livres diretos a passar por cima da barreira com a bola a descer rapidamente. Mais uma vez aceita ser solução para ajudar o clube pelo tempo que for necessario. Pode não ser optimo mas dá o que tem. Este pelo menos é sportinguista de 2ª geração
Afinal não será ele mas este rumor, pelo menos, deu para comprovar a simpatia que congrega na massa adepta - os resmungos ouvidos (e os mal escritos) nem são por causa dele, é muito mais o ressaibiamento carvalhesco.