Se é amor, liberta
Amanhã vota-se o recurso interposto por Bruno de Carvalho referente à sanção de expulsão. Se o Presidente Bruno de Carvalho foi uma figura de relevo e que, até certo ponto, soube conduzir os destinos do Sporting, o Cidadão Bruno de Carvalho revelou-se um problema para o bom funcionamento da centenária instituição.
A sua indesmentível capacidade agregadora criou um exército que, ainda que maioritariamente virtual, não olha a meios para defender a sua honra e, por mais nobre que seja o intuito, os danos colaterais no clube não devem ser ignorados. Uma cruzada assente no amor e lealdade ao Sporting não pode culminar em chantagens emocionais e muito menos se pode parecer com um rastilho para o barril de pólvora.
"Se amas algo liberta-a. Se voltar para ti, é tua. Se não voltar, nunca foi. Nós não possuímos nada neste mundo, muito menos outras pessoas!"
É uma daquelas citações de "sábios provérbios chineses" de origem duvidosa mas que não deixa de ser um bom conselho. Qualquer que seja a decisão da maioria amanhã, se amam o clube, libertem-no. Deixem que o Sporting siga o seu rumo.