Garantem-me que José Peseiro exigiu à administração da SAD leonina, como reforços de Inverno, um defesa central, um lateral esquerdo e um avançado.
Cada vez percebo menos. Se detectou estas lacunas no plantel, por que motivo o treinador terá autorizado os empréstimos de Demiral e Domingos Duarte em simultâneo? E porque deixou sair Gelson Dala, também por empréstimo, para o Rio Ave? E porque terá vetado o regresso de Fábio Coentrão?
Dado o contexto, estas perguntas impõem-se. Responda quem souber.
Peseiro não pode exigir nada porque a administração da SAD não tem dinheiro para lhe satisfazer as exigências. Isto seria válido, no momento actual, para qualquer outro treinador. Consequência, entre outras loucuras, de se ter trazido um Wendel por 8,5 milhões de euros em Janeiro - jogador que mal jogou na época passada e nesta ainda só esteve 19 minutos em campo.
Caro Pedro Correira, Com tantas notícias diárias do nosso clube, esqueçi-me que não temos dinheiro para mandar cantar um cego...gastamos tudo com o Diaby custou (4,5M para um contrato de 5 épocas e com 27 anos é obra!) e mais 3M em gudelj por uma época de empréstimo. 7M já davam para ir buscar um matador que bem falta faz. Se juntarmos o que tivemos que desembolsar pelos desertores (nem as criançinhas acreditam que voltaram nas mesmas condições contratuais) e que ninguém sabe valores porque nada foi comunicado... Não havendo dinheiro, decidimos emprestar Geraldes, Domingos Duarte, M. Pereira, Demiral e Ryan Gauld...faz sentido claro!