Reguardando os chiffres, 2
"Os bolos pertencem aos que se dão ao trabalho de os agarrar"
Na semana passada estávamos assim.
Esta semana após um jogo que liderámos desde os dezasseis minutos somos terceiros, atrás do, surpreendente, Famalicão e do clube que vendeu um jogador por 126 milhões (os meus desejos de melhoras para João Félix que continua, em jogos oficiais, sem golos, sem assistências e sem conseguir completar um jogo, tanto na selecção de Fernando Santos como na equipa de Simeone).
Na próxima jornada o Benfica joga em casa com o Porto, o Famalicão desloca-se a Guimarães, o Sporting vai jogar a Portimão.
Imaginemos que os astros estão todos alinhados, o nosso clube, a nossa Fé pode terminar a terceira jornada isolado no primeiro lugar; se isso acontecer, a acreditar naquilo que tenho lido por aqui (não estou a pessoalizar nem a impessoalizar nenhum autor deste "blog") e por ali, a solução é só uma (são duas): despedir o treinador, demitir o presidente.
Destaques desta jornada, o hat-trick (verdadeiro) de Zé Luís. A anulação pelo VAR do segundo golo do Benfica; dura lex sed lex, aquele lance tinha tudo para resultar num golo legal.
Destaque pela negativa para o Paços de Ferreira que foi derrotado em casa pelo Benfica Santa Clara dos Açores.