Reflexões sobre o Sporting (19)
Autora convidada: Eugénia Martins
Seis sugestões
Associo-me a esta vossa iniciativa com algumas opiniões sucintas sobre assuntos que gostaria de ver alterados no nosso Sporting, que sempre foi a paixão da minha vida.
1. Gostaria que houvesse mais respeito pelos sócios, constituindo-se um gabinete a funcionar em permanência em Alvalade onde pudessem ser escutados, de modo a que os problemas fossem resolvidos.
2. Gostaria que houvesse maior interacção entre a direcção e os sócios.
3. Gostaria que houvesse merchandising acessível, principalmente para bebés e crianças, considerando que em poucos meses deixa de servir. Padrinhos, amigos e outros familiares adorariam, certamente, oferecer equipamentos do Sporting.
4. Gostaria que fossem revistas as situações dos sócios com quotas de reformados que perderam o direito ao voto pela antiguidade que tinham. Há sócios com 50 anos de filiação só com três votos porque há dez ou vinte anos passaram a usufruir de reformas abaixo do ordenado mínimo nacional.
5. Gostaria de ver melhorada a comunicação entre o clube e os sócios. Não compreendo como o contacto telefónico é praticamente inexistente, e o pouco que há é muito mau. A linha é um call center ineficaz, além de ter chamadas de valor acrescentado.
6. Gostaria de ver rentabilizadas as zonas devolutas no estádio.
Saudações Leoninas.
EUGÉNIA MARTINS
Sócia n.º 10.884