De acordo. Trata-se de um desgaste inútil e uma exposição demasiada. A menos que o objectivo seja concentrar em si as conversas da treta, desviando o foco de cima do Clube, que como se tem visto está sob intenso bombardeamento desde há uma semana.
Se a casa de algumas pessoa for assaltada será que elas também vão ficar paradas a dizer que não vão descer ao nível dos ladrãos e simplesmente ficar a olhar. Quer o quê? Uma banana que se limita a ficar sentado e o tempo inteiro, é que no parlamento há de mais de 200 tipos assim...
Não meu caro, não quero um banada, quero que o Presidente do meu clube, não se exponha perante figurinhas. Estamos a falar de um Presidente, não só de um Clube, mas também de uma sociedade cotada em bolsa.
Para responder às figurinhas, haverá certamente outros meios e outras pessoas: agências de comunicação, directores de comunicação, adeptos com voz activa nos media, etc.
O que Bruno de Carvalho faz, é apenas dar minutos de glória a paineleiros sem qualquer peso institucional, e fá-lo mal, não só na forma, como também no conteúdo, com erros crassos de ortografia e sintaxe. Ao menos, haja alguém que lhe reveja os textos.
Está a fazer um trabalho notável na recuperação do clube, mas dá enormes tiros no pé com este tipo de exposição.
Quanto a mim, que não lhe doam os dedos presidente!
É apertar com essa escumalha que amochou e legitimou 30 anos de corrupção e ainda têm a suprema lata de insultar e vilipendiar o SCP e o seu presidente a cada ocasião.
Eu não tenho facebook, mas procurei informar-me sobre o que versa o post. Se eu fosse presidente do Sporting (longe vá o agoiro!), evitava certas "cenas" que só me fariam gastar energia, ou seja, falando português, não passariam de um desperdício enorme de cera com tão ruins defuntos, havendo tanto assunto de interesse para dar atenção. Mas eu (felizmente) não sou presidente do Sporting.
O problema Edmundo é que o nosso presidente anda a gastar demasiada energia com certas polémicas, sem saber colocar-se na reserva que o cargo exige. Este é o lado de Presidente-Adepto que não gosto nada de ver no meu clube. Faz-me enorme confusão como é que a chegarmos a Maio, em que é suposto estar já a trabalhar-se no planeamento da próxima temporada, o presidente do Sporting perca demasiado tempo no Facebook. Não há trabalho mais importante a fazer em Alvalade?
Francisco, concordo, foi o que acabei de escrever. No entanto, a acreditar nas palavras do presidente ( e eu não tenho razão para o contrário), a próxima época está planeada: Não saiem as "joias" e contrata-se dois ou três reforços de forma cirúrgica. Mas repito, concordo que o presidente deverá deixar a réplica a alguns badamecos para outros elementos do staff. O que não quer dizer que não goste, antes pelo contrário, do presidente-adepto. Caramba, se um presidente não é adepto, não está lá a fazer a ponta.
Acho que o Presidente Bruno Carvalho está no bom caminho. Ataca tudo o que mexe. Amanhã não ataca nada nem ninguém porque caiu no ridículo. Só falta um mais pouco. Se o Sporting esteve mal servido de Presidentes nos últimos anos, hoje está muito pior.