Haveremos, por gerações, de andar a guerrear uns contra os outros, tratando da nossa própria extinção. E dificilmente isto um dia mudará. Infelizmente.
(uma parte de mim, até acha que o Edmundo tem razão, mas ignore este parênteses, sff!)
Edmundo!? Edmundo!? Mas o que é isto!? Isto é comentário que se apresente!? Não já providenciei condições propícias a que pusesse o Sporting em perspectiva!? Hum!? ( ) Está à espera de quê, para dar-lhe uso!? Hum!? Mau, mau!
"Toda a parte" de mim gostaria imenso que isto fosse um comentário parvo, acredite, CAL. (proporcionou sim, então não proporcionou? amanhã vamos ver o resultado prático)
Oh Edmundo, mas um litro de medronho e meio litro de melosa, não chegam para aliviar-lhe as dores, já, e partilhar com os colegas, amanhã!? Está 'a sofrer' para quê!? Hum!? (à margem do óbvio: há, claramente, na população sportinguista, um polozinho masoquista exacerbado, isso, é nítido )
O Sporting... Olhe, errr... tenho vontade de pendurá-lo (ao Sporting) num estendal da roupa. Pelos pés. O que inclui, obviamente, os três milhões de alminhas que lhe dão voz. A seguir a isso, e já depois de requisitar civilmente todas as piscinas olímpicas do mundo (se não mesmo da galáxia), era esvaziá-las do seu conteúdo natural, e de seguida, enchê-las de leite condensado, leite com chocolate, misturar pepitas de chocolate, gomas, marshmallows, pintarolas, M&M, polvilhar com açúcar mascavado e distribuir os malfadados 3milhões de alminhas, pelas referidas piscinas. Após deixá-los a marinar durante período nunca inferior a 113 meses , arriscava pescar alguns. Avaliava-os e determinava se voltavam para a piscina ou se passavam à fase seguinte do tratamento: untá-los com mel, rebolá-los em tabuleiro repleto de açúcar branco e canela, e dispo-los ao sol. Alinhadinhos, que nem bacalhaus. 113 meses depois, voltaria a avaliá-los. A partir daqui, vejo dois caminhos, ou regressam à piscina inicial ou volta a frequentar o Alvalade XXI, João Rocha, espaços verde e brancos virtuais, televisivos, radiofónicos, enfim, a galáxia em geral.
E então, conto consigo para assinar o pedido de requisição civil das piscinas?