Quer-me parecer que...
...Keizer pode gostar tanto do 3-5-2 que acabe por estruturar o plantel desse modo, com um mínimo de cinco centrais e menos de oito opções para os dois corredores (aposto em sete se Acuña ficar).
...a saída de Bruno Fernandes não será compensada com um substituto directo, mas sim com a aposta na dupla de avançados, com Bas Dost, Luiz Phellype, Vietto, Gelson Dala e alguém mais a concorrerem por dois lugares.
...ainda não será desta que a importância de Alcochete será reconhecida, como indicam as notícias sopradas acerca da vontade de obter uns punhados de milhões de euros com o talento de Francisco Geraldes, Matheus Pereira, Domingos Duarte ou até Mama Baldé, cuja passagem pela formação leonina foi mais fugaz.
...que João Palhinha ainda se arrisca a ser o segundo caso Demiral.
...que Miguel Luís e Jovane Cabral são candidatos a um ano de rodagem noutros clubes da Liga.
...que adoraria estar enganado e que, olhando para as raras decisões lícitas que conduziram ao sucesso do rival, a idade deixe de ser documento e Bernardo Sousa (caso renove, o que para mim é uma principais dúvidas deste final de época) possa ir à pré-temporada, no mínimo, tal como o proscrito Félix Correia, na condição de renovar para lá de 2020 e ganhar juízo na cabeça.