E ao que parece, ao fim deste tempo todo a condicionar um dos melhores jogadores do Sporting, o enorme Islam Slimani não vai ser castigado.
Parece-me um desfecho mais que lógico e merecido tendo em conta a absolvição de outros comportamentos consideravelmente mais graves. Poderiam ter decidido de forma diferente é certo, mas teriam muito trabalho a tentar encobrir o escândalo.
Quer-me parecer que este será um final de semana algo estranho e custoso para os lados do Colombo. Se começaram tão bem a semana com a "fantástica" nomeação de João Capela e pela extraordinária vitória moral de terça-feira, hoje levaram um autêntico murro no estômago.
Não sei bem o que está a acontecer à máquina, mas começo a estranhar esta mudança. Primeiro, Artur Soares Dias vê a sua nota no jogo Sporting - Benfica alterada por não ter punido uma entrada selvagem ao mágico Bryan Ruiz e, depois, segue-se uma excelente notícia como esta.
Querem ver que a sorte está a acabar e começa a haver alguma seriedade? A continuar assim ainda começo a acreditar que se acabaram as ajudas cada vez que estão quase a escorregar.
O que eu sei é que agora vai ser só ouvi-los falar (ainda mais) da pouca vergonha que é o Slimani não ter sido castigado.
Quanto a nós, só temos é de fazer a nossa parte e continuar a dar tudo, confiantes de que o primeiro lugar vai ser nosso.
Tendo em conta que o campeonato não acabou ainda, que na Champions, gostem ou não da realidade, não vão ganhar e que a taça da liga nunca contou para nós, só para vocês, já que foram eliminados da Taça que realmente importa, a de Portugal, nunca trocaria de lugar com vocês, pois sei bem como o conseguiram.
Bom bom, é estar em 2º a depender de terceiros, estar fora da Europa e de todas as taças. Estar em 1º a depender só de si, nos quartos da Champions com 40M€ embolsados e em prova em uma das taças é fraquinho. A mim é difícil de entender porque sou de um clube ganhador, mas consigo entender o vosso ponto de vista, pois são diferentes, fundamentalmente no hábito de vitórias..
«O maior passivo português...» No Benfica a diferença entre activo e passivo, é positiva. Ou seja, está em FALÊNCIA TÉCNICA e não tarda muito voltará a ser apanhado nas malhas do fair play da UEFA. Antes de tentares atirar pedras, olha para os teus telhados...
Há uma diferença brutal. O Sporting tem trabalhado para reestruturar-se e abater passivo. Já no Benfica, vai-se ver bem quando Luís Filipe Vieira sair, o buraco é enorme e ninguém tem feito nada para o tapar.
Sim sim! Tem tido uns lucros fabulosos. Montero por 4 milhões e Carrillo à borlex. E logo para o maior rival. Dois jogadores que valiam bem por baixo uns 30 milhões. É só rir com estes carneiros. méeeeeeeeeeeeeee...