Tens memória muito fraca, pá. No ano passado fomos à Luz impor-vos um empate. E na segunda volta vocês jogaram todos borrados em Alvalade, conseguindo empatar nos instantes finais com um chouriço do tamanho da dívida pública portuguesa.
Ao que parece, preocupante foi o jogo que a equipa do Benfica realizou ontem no Vicente Calderon. Uma exibição e um resultado absolutamente impensável para Jorge Jesus. Tanto mais que contou com dois jovens com menos de 20 anos (os tais que teriam de nascer 10 vezes para jogar a alto nível!), que fizeram um jogo brilhante.
Você voltou a falar cedo de mais. Jesus, que já tinha lançado o jovem Gelson Martins na equipa principal, lançou hoje na Turquia outro jovem da formação: o Matheus Pereira, de 19 anos. Que se estreou com uma assistência para golo. E vão dois. Em dois meses.