O Sporting na última Liga perdeu 2 jogos, e empatou 3 em 34 jornadas, ou seja, perdeu 12 pontos em toda a Liga em que foi um justíssimo campeão.
O Sporting nas 4 últimas jornadas com JP, perdeu 2 jogos, ganhou um, e empatou outro, e perdeu 8 pontos nas 4 últimas jornadas, mas até ao final da primeira volta, joga um dérbi, e vai a Guimarães, isto é, pode terminar a 1ª volta com 12 a 14 pontos perdidos nas 6 jornadas finais da 1ª volta. Volto a recordar, o Sporting na última Liga perdeu em 34 jornadas apenas 12 pontos...
Uma merda destas no Benfica ou no Porto e estavam literalmente a ferro e fogo com centenas de adeptos à porta do estádio.
Os sportinguistas manifestam a sua indignação não comprando merchandise na loja verde nem cachorros quentes no estádio. Os mais descontentes e agressivos, tomam como opção não aplaudir.
Repito isto no Porto ou no Benfica e a esta hora já estavam centenas na porta do estádio a exigir a demissão de JP e sobretudo do inepto do Varandas. O Sporting hoje é isto, um clube amorfo, sem dignidade, roubado e humilhado e com a malta com semblante triste e cabisbaixo, resignada com o seu infortúnio … Nada a fazer.
Meus amigos, se é para ir a Alvalade exigir a demissão de JP e do mentecapto que lá o colocou? Digam quando e a que horas eles chegam.
É curioso como salta de Varandas para Godinho Lopes, como se não houvesse nada no meio, tipo um herói do corpo expedicionário a Alcochete, merecedor de uma tatuagem do tipo “Academia, invadi-te!” Já era altura de a Fundação Sporting patrocinar um orfanato para acolher os muitos órfãos do disk jokey dos (muitos) casamentos de Santa TVI.
Claro que eleições para os brandos sportinguistas seria um insulto, continuar com o pseudo presidente e melhor, e assim foi entregue o campeonato, vamos lá todos jogar PlayStation que ainda dá ganhar
E os padres a mais uma vez, a roubarem 2 penáltis, um claro sobre Gyokeres e outro escandaloso sobre o Debast! Até as arbitragens isentas foram com Ruben Amorim para Inglaterra, quando abandonou o barco no princípio da viagem, ele que era o timoneiro há quase 5 anos conhecia os jogadores, de trás para a frente e de frente para trás, e com os processos de jogo e de treino rotinados. Preferiu ir para Inglaterra, e ainda hoje perdeu com o modesto Bournemouth por 3-0 em casa e já esta semana tinha sido eliminado da taça de Inglaterra, vamos ver se não deu um passo maior que a perna. A situação está muito difícil, Gyokeres, Trincão e Huljmand jogam todos os jogos 90 e tal minutos não há quem os substitua. E o treinador que vier agora, ou é de classe mundial, se houver dinheiro ou queira vir para o Sporting, pode ser que os jogadores melhorem psicologicamente com o carisma dele, tenha mais sorte, e os padres façam arbitragens isentas, ou será outro para queimar. Sem conhecer os jogadores, sem poder treinar com jogos de 3 em 3 dias, sem jogadores de classe para rodar a equipa, pois estão lesionados, fica muito difícil.