Jantei fora, grande amigo estrangeiro chegado de um outro longínquo estrangeiro, que fica cá em casa. Fomos jantar fora. Regressado a casa sei da derrota. Abro as notícias, entre blog e jornais. O Aqui d'El-Rei do costume, que o o vermelho etc. e tal (etc. et al). Foda-se, isto é um vermelho directo, sem tirar nem por. Ponto final parágrafo. Os atrasados mentais que resmunguem.
4 comentários
Anónimo 21.01.2020
E acrescento o Pepe, Otávio o Filipe quando cá estava. Se fosse algum desses toupeiras ou fruteiros alguma vez era vermelho. Mas o "iluminado" (e desconfio que infiltrado) autor do postal, veio logo a correr crucificar o Bolasie. É muito fácil hoje em dia os padres andarem a gozar connosco e a roubar.nos. E isto nada a ver com a fragilidade da nossa horrivel equipa. Tivéssemos melhores jogadores a história seria a mesma.
Carlos F., como referi no breve postal, não vi o jogo. Não percebi que esses jogaram. Anónimo, idem. E adianto: não crucifico ninguém. Um jogador expulso leva um castigo, é dos regulamentos. Não morre, e de morte dolorosa ainda por cima. Seguem-se os regulamentos, ao qual está consignado por contrato. Esta é uma falta credora de cartão vermelho e assim o exigiríramos se fosse contra um jogador do Sporting. O Inocêncio Calabote, o Inácio de Almeida, o João Capela, o Xistra & Sousa, eram o que eram e são o que são? Sim, como se intui pelo que você anónimo e Carlos F. resmungam nestes comentários (e como eu resmunguei no postal que hoje coloquei "O futuro é radioso"). Mas isto é um vermelho directo, e não vale a pena vir resmungar contra isto, esconder o sol com o choradinho. Enquanto não se perceber isso não se avança, só se atasca ainda mais o clube.
Você deve achar-se a ultima bolacha do pacote, um superdotado e nem sequer admite haver opiniões contrárias. Proprio dum ditadorzeco. Alem disso é mal educado e arrogant.