Estive com o presidente: os vastos arquivos deste blogue são a prova disso.
Estarei sempre com ele enquanto for parte da solução.
Deixarei de estar no dia em que me convencer que passou a ser parte do problema.
O facto de ele continuar imerso no facebook - até na auto-estrada Porto-Lisboa! - arengando que está farto de dirigir o Sporting ajuda muito pouco. Ou nada.
Lido há dias, num jornal credível: "Luís Filipe Vieira fez aprovar os estatutos mais antidemocráticos da história do Benfica, para se perpetuar no poder, ao obrigar os futuros candidatos presidenciais do clube a terem, no mínimo, 43 anos para poderem concorrer. Oito anos acima da idade mínima legal para um português concorrer a Presidente da República."
Mas quer comparar?? o Benfica nao tem pessoas capazes com mais de 43 anos? para a presidencia? é isso uma violação aos estatutos? claro que não . Até porque se quiser, pode muito bem meter alguem com mais de 43 anos e essa pessoa alterar novamente os estatutos e meter alguem mais novo novamente. Agora a birra , chantagem , e a forma como usa os sportinguistas e como os trata aos gritos e que os faz parecer que sao uns seres inferior a ele , nao tem comparaçao. mas sinceramente oxalá que ele fique ai por muitos e longos anos.
A birra e a chantagem no SLB foram ao ponto de aprovarem uns estatutos que interdita qualquer cidadão entre os 35 e os 43 anos de se candidatar à presidência do clube quando esse mesmo cidadão está capacitado para se candidatar à Presidência da República. Coisa mais ridícula não há. Tresanda a ditadura.