Uns sabem. Outros adivinham e umas vezes acertam outras não. Há também aqueles que nunca sabem mas escrevem à mesma. Esta tarde isso ficou bem evidente. Não só em jornais mas també pelo menos num canal de TV.
Desculpe lá, que eu não costumo falar assim, mas MERDA e da grande, os outros pagam milhões em salário aos treinador e nos vamos dar dois milhões para despedir este que era bom treinador, para que?, para no final do ano ele ir para o clube dele, para o Sporting descarrilar, desculpem mas o presidente com esta borrada perdeu os adeptos e os jogadores, não vejo como ele possa sair desta, e andava tudo a correr tão bem, para que? Meu Deus para que isto? Havia necessidade? Não á lutas mais importantes para travar no futebol português que o treinador a lutar com o presidente e o presidente a lutar com o treinador (e os com os jogadores)? Ele que fique, que resolva á sua maneira, e que não volte a falar em arbitragem em alianças em falta de atitude ao amor á camisola, daqui para diante se falhar a culpa foi do presidente que fez birrinha, que nem um gaiato sem educação, Para que foi isto?? A mim perdeu, gosto muito do Sporting, vou apoia-lo vou ao estádio, mas este presidente não conte mais com o meu apoio, nem que eu o defenda, ao Sporting vou continuar a defender jornada a após jornada mas a ele não, sinceramente não sei como explicar esta situação, portanto não a posso defender, penso que não tem defesa. PARA QUE ISTO MEU DEUS?
As coisas foram esclarecidas. Os ânimos já estão mais serenos. Espero que este presidente possa continuar a contar com o seu apoio. Porque é importante estarmos unidos. E é nas crises que se percebe se os clubes são realmente grandes e fortes.
Contará com certeza se viermos a descobrir que isto foi mesmo, hiperbolizado pelos jornais do costume, e que os ânimos estão mesmo serenos, a verdade é que tanta conversa fez-nos acreditar por um pouco que tudo estava á beira do colapso, com o tempo descobriremos se, o ambiente acalmou entre eles, ou se foram apenas tréguas temporárias, se o forem ou menos que sejam até ao fim da época, e se comportem ambos como dois adultos educados que são. E que se preocupem mais com os próximos jogos do que em criarem guerras internas. Mas cá estarei para ver nas próximas semanas, como se comportam estes senhores, embora agora seja de esperar em cada conferencia que os jornais tentem abordar e espicaçar a contenda, mas eles fizeram a confusão, eles que saibam se desenvencilhar dela. Se ele não sabia lidar com um lampião não o tivesse contratado.
Julgo que após o jogo desta noite (V. Guimarães, 0 - Sporting, 2) foram dados passos na direcção correcta. A única que se impõe. As vitórias servem sempre para cimentar tudo o resto.
Isto não pode estar a acontecer.... O que terá acontecido? Ou foi algo muito grave ou o BdC perdeu o juízo!? Será que é só poeira como diz o Inácio? Ou será que o Inácio é o próximo?
Como escrevi mais abaixo, há duas horas, em resposta a outro leitor, recusava-me a acreditar que esses rumores tivessem fundamento. Os factos vieram dar razão ao meu cepticismo. E ainda bem.
E a péssima notícia fica ainda mais péssima. Isto a fazer fé no JN: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4314072 O bom senso não prevaleceu. M.........! Lá voltamos nós ao mesmo.
Prefiro não acreditar mo que se está a passar!!! Voltemos atrás uns anos e lembremo-nos de Sir Bobby Robson e Mourinho. Saíram e foram campeões nos rivais!!! nao merecíamos este últimos dias. É certo que nem tudo tem sido bom, mas estamos em todas as frentes.
Se se passou alguma coisa que não sabemos mais vale o presidente dar a cara e utilizar os meios do clube para esclarecer ...mas de forma clara. porque será que ele gosta tanto de falar?
Algo muito estranho se passa. não destruam o meu SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
A tempestade (se é que chegou a sê-lo) acalmou. O presidente falou, no local próprio. Esperemos que a página se tenha mesmo voltado. Porque aquilo que nos une (incluindo presidente e equipa técnica) é muito maior do que aquilo que nos separa.
Meu caro amigo, não obstante o bom termo desta novela; não haja dúvidas que houve tempestade (séria e forte) ou a Consoada não teria sido passada nesta intempérie (desnecessária). Mas "isto" é para mais tarde. Agora...adiante.