Perguntas de um distraído
- Aquele Conselho de Disciplina onde Vitor Pereira foi fazer queixinhas de Bruno de Carvalho (esquecendo-se que faz amanhã um mês que LFV lhe chamou ladrão e isso não o incomodou), é o mesmo que está a "analisar" a queixa sobre as caixas douradas?
Se sim, podemos esperar sentados, ou isto é como a Europa, onde a coisa funciona a duas velocidades?
- O facto de o árbitro do Sporting vs Tondela ameaçar Bruno de Carvalho com um processo, tem algo a ver com o facto de ser advogado e de em tempos ter sido assistente de um colega, na defesa de alguns apitadores do processo Apito Dourado? Ou seja, prática na defesa de corruptos (supostamente, que ele pode passar por aqui e eu assino com nome próprio).
- Haverá alguma relação entre a subida dos árbitros e a sua filiação clubista? É que ouvi dizer que grande parte deles são associados das casas do Benfica um pouco por todo o país... De Famalicão a Mem Martins, de Braga a Faro, de Vila Verde a Évora, de Barcelos a Setúbal, etc., etc.
- Rui Barreiro é um ex-presidente de Câmara condenado por negligência e infracção financeira no exercício do cargo e que é dono de uma empresa que apoia agricultores a candidaturas a apoios do Ministério da Agricultura onde é(era) inspector e que diz que quer ser presidente do Sporting Clube de Portugal?
Isto são coisas que ouvi dizer, se alguém puder confirmar...