Aquando dessa pergunta, respondi que quero o Sporting sempre vitorioso. E foi tão bom festejar esta vitória!
Quero realçar o espírito de união e entrega de todos, o não baixar os braços depois de um momento de infelicidade, o acreditarem e conseguirem empatar e quase marcar o golo da vitória. O Petrovic simbolizou esta entrega ao continuar em campo mesmo depois de ter partido o nariz e de não ter comprometido ser adaptado a central.
Contudo, mantenho que de todas as competições a Taça da Liga é a menor e que o Keizer devia ter rodado mais jogadores, principalmente os do meio-campo. Caso o tivesse feito poderíamos não ter ganho? Sim, poderíamos não ter levantado a Taça, mas não sei que preço a equipa não irá pagar nos próximos jogos por acumular tantos minutos nas mesmas pernas...
Mas, vou ser optimista e acreditar que o sermos Campeões de Inverno mostrou que esta equipa tem valor para alcançar mais vitórias e trazer troféus para o nosso Museu.
Nos últimos quase 20 anos, foram campeões de Inverno sem troféu. Adora já conseguiram fazer um troféu à vossa medida, pois quando começa a vir o calor derretem-se todos e lá vai o título mais importante.
A Vitória nesta taça foi mais fácil do que a da época passada. Vi em deferido, com mais calma, a segunda parte do jogo contra o FCP, não descortinei o domínio avassalador deste, na cabeça de muitos; o FCP fez um golo aos trambolhões, a única oportunidade de golo foi do Sporting(Raphinha). A tal posse de bola não dá campeonatos e nos sabemos muito bem :"jogaram como nunca, perderam como sempre".Tenho memória! SL
Prezado Correia Fui dos que respondi a esse post. Disse na altura, que preferia, que o SCP tivesse um bom desempenho no campeonato e que não ficava aborrecido se não ganhássemos esse caneco, por sinal bem bonito, pois foi a primeira vez que o vi. Como deve compreender estou bastante satisfeito, pois quero sempre que o meu SCP ganhe seja em que modalidade for. pois vai sendo raro o nosso clube ganhar algo no futebol a esse nível. Ainda não consegui ver o jogo todo, pois estava a jantar num restaurante e é difícil estar atento a fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ontem, comprei um jornal desportivo, coisa rara nos últimos anos, pois pediram-me isso por causa da foto do jornal Record. Li o que lá vinha escrito e nada vi que não tivesse acontecido. Inclusive a falta da pouca vergonha, que os jogadores e o treinador do FCP demonstraram, pois de repente caiu-lhes o verniz. É inadmissível fazerem aquela triste figura, pois saber perder também é uma virtude. Não nos podemos queixar das atitudes dos adversários e fazermos a mesma porcaria.