Aos poucos, as coisas vão-se compondo, CAL. Para azar daqueles que só agora sentiram despertar o sentido crítico após cinco anos de anestesia geral.
Entretanto, o outro estrebucha em longas madrugadas de insónia: lá vai matando o vício em lençóis de feicebuque, tentando lançar lama sobre tudo e todos. Já esquecido do que bolçou noutra madrugada, a 24 de Junho.
Verdade. Aos poucos, depois de apoquentações sem fim, parece que temos esse puzzle quase completo.
Evidentemente que o cidadão BdC continua em registo Show Must Go ON. Já ETJ, para meu choque e estupefação, lá veio publicamente reconhecer mérito a Sousa Cintra e até, segurem-se caros leitores! que via com bons olhos uma candidatura de Sousa Cintra. Lembra-se de lhe ter dito que a vida dava voltas impensáveis e de me ter respondido que era por isso que era (a Vida) tão fascinante? Não estava preparada para este desenvolvimento, contudo. Entre a Associação Sporting Clube de Portugal Legal, a nota de honorários da referida Senhora e o espírito conciliador de Sousa Cintra, a ver se a Vida não nos reserva uma candidatura de SC e ETJ (no papel de presidente da MAG). Um porco a voar, parece-me francamente normal, por estes dias. Uff... Sportinguista sofre...!