Ávidos por falar do Guimarães - Benfica e atacar o Guerra, Serrão e Pina deram as mãos e passaram ao lado do Sporting-Porto com a conivência da TVI que nem apresentou os lances de fora de jogo (daqueles que o Jesus diz que se deve beneficiar quem ataca)...
Depois levam com o Guerra e faltam-lhe os argumentos!
Enfim, não vale a pena explicar a quem sofre de demência, mas lá vai mais um ato de caridade:
Quem, perante as imagens, afirma que o penálti escandaloso cometido por Lisandro sobre o Licá, é carga de ombro, só pode estar a necessitar de tratamento psiquiátrico;
Quem, oito dias antes, afirma que Jorge Jesus está em pânico por defrontar os fruteiros - porque o conhece bem, segundo ele - e, depois, nega ter dito, com uma desfaçatez imbecil, tem de dar entrada num hospício;
Quem afirma que a arbitragem do Xistra foi boa e, cinco minutos depois, confrontado com o absurdo da afirmação, diz que nunca disse isso, disse apenas tratar-se de uma arbitragem difícil, merece, pois claro, a Casa Amarela de Barcelos;
Quem, perante as imagens, diz que a cotovelada de Eliseu, no capitão do Vitória de Guimarães, é um lance banal de futebol, merece o Miguel Bombarda, sem dúvida;
Quem condena Jorge Jesus por não ter apostado na formação e, um ano antes, garantia que nenhmu dos jovens escolinhas da filarmónica tinha lugar no onze-base, merece Júlio de Matos, naturalmente, (veja o link); https://www.youtube.com/watch?v=jD3BvMkhwY4
Tudo isto, parecendo muito, passou-se em apenas 01h30 de televisão, mais concretamente, no programa Prolongamento, de ontem, na TVI24 . Ou seja, este atrasado mental , gordo, seboso e mentiroso, consegue, num só programa, levar a sua "intelectualidade argumentativa", ao nível da demência profunda e, nesse capítulo, encontro uma grande afinidade com este anónimo que por aqui grunhe.
Assumindo que tenha alguma razão e desconhecendo a sua compleição fisica e o seu estado mental (cada um tem o que tem e usá-las como ofensa revelam a sua pobreza de espirito) gostava de saber a sua opinião sobre os seguintes beneficios do Sporting: - Penalty do Naldo em Arouca - Agressões do Slimani em Arouca (outro penalty), na Luz ao Jardel e ao Gaitan, em Alvalade ao Samaris e em Braga várias. - Castigo ao Naldo invocando o artigo que refere ofensas verbais e passando ao lado do artigo que menciona agressão fisica. - Penalties sobre Luisão (um na Luz e outro em Alvalade) - Penalties sobre Gaitan (um na supertaça e na Luz) - Fora de jogo que dá penalty contra o Estoril - Expulsão do jogador do Nacional com dois amarelos injustificados.
Seria mais simpático tratá-lo pelo nome, mas não me dá essa hipótese, talvez pela mesma inclinação para a clandestinidade e para a ilegalidade patenteada por uma bem conhecida claque da coletividade. Mesmo assim, apreciei o tom cordato com que colocou as suas dúvidas existenciais. Avancemos, então:
1. Penálti do Naldo, em Arouca. Honestamente, tenho a perceção de que Naldo terá cometido falta e, como tal, seria penálti. Veja o vídeo desse jogo e perceba uma falta, aos 27 minutos, sobre Adrien, na área do Arouca. Mas como estou num momento de alegre convívio com um carnidense, vou admitir que o Sporting Clube de Portugal trouxe daquela terra mais 2 pontos do que o que deveria.
Como deve calcular, terei de lhe lembrar o penálti escandaloso sonegado ao Sporting Clube de Portugal, no Bessa, que nos daria a possibilidade de trazer os 3 pontos.
Percebeu, não é? Em questão de pontos: +2, em Arouca, -2, no Bessa = 0.
2. Agressões do Slimani em Arouca e nos dérbies. Bem, caro carnidense, deixe-me colocar as coisas assim: em termos de agressões, vá ao link que lhe deixo e chore à vontade (http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt/inedito-no-futebol-mundial-chorar-14908). Se for honesto e tiver um pingo de vergonha, não voltará a interpelar-me sobre agressões. Não venha com a teoria que o link é proveniente do site do Sporting Clube de Portugal, porque as imagens são inequívocas.
3. Castigo ao Naldo invocando o artigo que refere ofensas verbais e passando ao lado do artigo que menciona agressão fisica. Diga-me uma coisa: já saiu o castigo para Jardel, por agressão ao treinador-adjunto do Sporting Clube de Portugal, no final do dérbi da Taça? É que "a coisa" configura a mesma cena do Naldo. Se calhar, é melhor para a filarmónica que a moldura penal do Naldo seja mesmo aquela. Percebeu, ou quer um desenho?
4.Penalties sobre Luisão (um na Luz e outro em Alvalade). Relativamente ao jogo do alguidar, não discuto um penálti, num banho de bola de três secos, como os carnidenses recusam-se a discutir o penálti cometido pelo tal Luisão, no jogo contra o Estoril, aos 10 minutos (estava 0-0 e o defesa do carnide ia para a rua) porque, dizem, ganharam 4-0.
Relativamente ao jogo do Estádio José Alvalade, julgo uma desfaçatez querer que eu avalie um pretenso penálti, quando existiram dois escandalosos, na área da filarmónica, um sobre o Slimani e outro sobre o Gelson. O primeiro foi ainda nos 90 minutos regulamentares e o jogo nem sequer teria ido para prolongamento.
5. Penalties sobre Gaitan (um na supertaça e na Luz). Na Supertaça, houve, sim, um penálti sobre Gáitan. Mas antes, caro amigo, há um golo limpíssimo de Gutierrez, invalidado pelo árbitro. O meu amigo deve pensar que eu ando a dormir.
Na Luz, o lance que refere e que, para mim, muito honestamente, não é penálti, ocorre aos 82 minutos, com o banho de bola materializado em três secos, logo...
6. Fora de jogo que dá penalty contra o Estoril. Mais uma vez, concordo consigo, mas antes, seu maroto, há um penálti escandaloso, por mão de Mano, ou já não se lembra? Você é um artista!
7. Expulsão do jogador do Nacional com dois amarelos injustificados. Não concordo no primeiro cartão, mas sou levado a concordar no segundo, só que, espertalhaço, nesse jogo foram-nos sonegados, não um, mas dois penáltis. Vá lá ver ao youtube.
Se tiver tempo, para não sr muito maçador, fale-me só do Xistra de Guimarães, neste último fim-de-semana.
O Sporting tem sido prejudicadissimo (desde a sua existência) e o Slimani é um menino de coro perto dos jogadores do Benfica!
Penalty sobre o Luisão aos 9 minutos, com 0-0, não conta porque o Benfica levou 3 secos.
Penalty do Luisão contra o Estoril (ainda que fora da área), com 0-0, conta embora o Benfica tenha ganho 4-0.
A diferença é que o Naldo levou vermelho e estava sujeito a castigo. O Jardel não levou cartão. Ui, o Slimani não jogava mais (como aconteceria se fosse na premier league)
Xistra em Guimarães? Podia ser vermelho ao Eliseu, bem como ao Octávio!
Penalties em Guimarães? Nem um, ou quer comparar com os que o Benfica foi sonegado contra o Sporting (nos 3 jogos), o Braga e o Rio-Ave?
Já agora, qual a sua opinião sobre o comportamento do Pina e do Serrão no final do último programa Prolongamento?
Vai ser giro quando os amendoins não chegarem para os dois.
Eu acho que você é o Morsa, aquele gordo seboso que comenta na TVI24, ou então será o pinóquio gil, aquele esbirro que monta as fotografias que o tal gordo, que se baba pelos cantos da boca, leva para o programa Prolongamento.
A imbecilidade da sua resposta tem o mérito de dispensar-me de gastar qualquer tipo de argumentação. Quem não vê qualquer penálti, em Guimarães, não vê nada e, por conseguinte, não merece, sequer, um microsegundo do meu tempo.
Ainda assim, num ato de misericórdia, deixo-lhe o link para se envergonhar e chorar pelas imbecilidades que vai dizendo, como aquela em que refere que o defesa do carnide, Luisão, comete a falta que deveria dar penálti contra a coletividade, fora da grande aérea (para não perder muito tempo, basta que veja entre os 00:17 e os 00:28, do link em questão).
"Na Luz, o lance que refere e que, para mim, muito honestamente, não é penálti, ocorre aos 82 minutos, com o banho de bola materializado em três secos, logo..."
Diz o Chico, o homem perfeito, dono da razão não aceita opiniões diferentes das suas e ofende que se atrever a tal.
O Guerra fala de futebol?!? O homem é obcecado pelo Jesus e mente compulsivamente, como este vídeo demonstra. Não tem o mínimo de seriedade, apesar do fatinho e dos papeis. Ontem, ao comentar os lances do Guimarães/Benfica evidenciou toda a desonestidade intelectual que o caracteriza. Estar no mesmo espaço que um artista destes, só mesmo para o gozar e ridicularizar.
P.S. Deixo uma sugestão ao Pina: quanto este "artista" começa a debitar a cassete dos supostos benefícios do Sporting com o jogo Tondela/Sporting, omitindo que o golo do Tondela foi duplamente irregular devia logo ser chamado de mentiroso e desonesto.
Há já pardalitos aziados por tudo quanto é sítio da net. Parece estarem a tentar encharcar o universo com as verdades deles. Muito repetidas, claro está, para cumprirem o propósito. Até é giro!
Quem fez a leitura correta do jogo, em Braga, para a Taça de Portugal, foi um tal Fábio Veríssimo.
Agressões?! É o nome do meio do vosso atleta Eliseu. E o apelido, por parte do pai, do grego Samaris.
Fora-de-jogo no Estoril? E a mão do Mano, dentro da área de rigor e, portanto, grande penalidade contra o Estoril.
Penálti em Arouca? Sim, sobre o Adrien, ainda na primeira parte.
Penáltis contra a filarmónica? Sim, dois claríssimos, sobre o Slimani e sobre o Gelson Martins.
Jesus obcecado com a coletividade de carnide? Sim, até lhe moveu um processo, exigindo 14 milhões (para simbolizar o número de adptos da agremiação, em todo o mundo, segundo um estudo que nunca foi feito e desmentido pelos alegados autores) e que traz à evidência a natureza mentirosa do recreativo, onde se pode incluir a data da fundação, o número de sócios, o número de títulos de campeão nacional, etc., etc..
Tenho um cão que para além de ser bem educado sabe comunicar com qualquer pessoa. Seja ela conhecida ou não. E como se não bastasse, não se espuma da boca. Porventura por ter as vacinas em dia.