«Está visto que em Portugal é proibido fazer perguntas. Só as podem fazer, quem tiver a "Carteira Profissional de jornalista"... bla, bla, blá... Rua com os apresentadores de TV que não sejam jornalistas com "Carteira Profissional"em vigor. Fora com os programas de perguntas de simples cidadãos. Abaixo os perguntadores não jornalista... Até onde chega a paranóia.»
«Ali claramente houve o critério de fazer uma conversa com benfiquistas. Só a estação de TV pode esclarecer das razões desse critério. Cada um tira de lá aquilo que entende.»
«Além do pivô da televisão estiveram três "comentadores" escolhidos pela TVI que fizeram perguntas interessantes mas não entraram em peixeiradas, como era desejo dos sportinguistas.»
«Já calculava que não tivesse gostado... das respostas. Muitas delas a desmascarar a demagogia e as muitas mentiras que têm sido propaladas nos últimos tempos.»
Comentários de lampiões a esse texto que eu escrevi, criticando-me e aplaudindo o critério editorial da TVI. Um desses lampiões puxa-saco assinava e assina "anonymous". É preciso ter lata para vir agora criticar o modelo que antes aplaudiu até à náusea.
Louvo-lhe a paciência em perder tempo com gente insignificante, Caro Pedro Correia. Na minha Terra diz-se que aos burros não se dá paleio, dá-se-lhes palha...