Palhinha do Verão ao Outono
1
«Palhinha em Inglaterra»
Título d' A Bola, 31 de Julho
«Palhinha "paga" Pedro Gonçalves»
Título d' A Bola, 15 de Agosto
«CSKA para Palhinha»
Título d' A Bola, 25 de Agosto
«João Palhinha aguarda CSKA»
Título d' A Bola, 26 de Agosto
«Palhinha olha para Inglaterra»
Título d' A Bola, 27 de Agosto
«Palhinha no CSKA rende 12 milhões»
Título d' A Bola, 28 de Agosto
«Palhinha para fechar esta semana»
Título d' A Bola, 30 de Agosto
«Palhinha fechado esta semana»
Título d' A Bola, 31 de Agosto
............................................................
2
«Tenho esse sonho [ser campeão pelo Sporting], mas não é algo com que viva completamente obcecado. Fazendo-se as coisas com calma, trabalho e responsabilidade, tem tudo para chegar a bom porto.»
«Se o for [capitão do Sporting], é com grande orgulho e extrema motivação, dados os anos da formação que conto. Tenho contrato com o Sporting há muitos anos. Não é para qualquer um ser capitão do Sporting, é uma grande responsabilidade. Se acontecesse, era mais um momento de felicidade que teria na minha carreira.»
«Temos muito bom balneário, com união. A estrutura arranjou um misto de experiência e juventude. As pessoas olhavam para a nossa equipa como miúdos, mas acabamos por ser um misto das duas coisas.»
«É normal todo o ruído que se tem feito porque estamos a fazer bem o nosso trabalho. Quando se ganham jogos como temos ganho, com esforço e sacrifício, é normal que as pessoas na televisão comentem e que os jornalistas façam capas a valorizar o nosso trabalho.»
«Quero é fazer um bom trabalho no Sporting, evoluir como jogador, fazer o máximo de jogos possível pelo clube. Quanto ao resto, é deixar as coisas acontecerem.»
João Palhinha em entrevista ao Record, 21 de Novembro