Pedro, para mim a qualificação de "excelente", mais uma vez tem a ver com a forma, não com o conteúdo, como aliás demonstro no post mais acima. Críticas ao presidente, tenho um saco cheio delas e tenho despejado algumas, mas critiquemos o que tem que ser criticado, deixemos os assuntos de "lana caprina" de fora, que o que interessa são mesmo as coisas que interessam. Não divergimos tanto quanto possa parecer e eu que não me revi nas críticas que o presidente fez a alguns adeptos e não me servindo a carapuça, dei o relevo que para mim aquilo teve, zero. E nesta altura o que me parece é que devemos estar unidos, ainda que eventualmente discordantes, nunca perdendo o foco e avisando para situações com as quais discordamos, sem dúvida, mas bater no ceguinho não nos levará a lado nenhum.
Sim, Edmundo, devemos estar unidos. E temos estado, como ficou bem demonstrado ao longo da época. Seria impossível, em qualquer outro clube. Mas como podemos permanecer unidos com o presidente a disparar agora contra atletas e jogadores (incluindo das modalidades) e os próprios sócios? Concluir que a culpa é dos adeptos leoninos, como o presidente acaba de fazer, é transferir as guerras externas para o plano interno. Algo inaceitável.
Pedro, a tua opinião é-me muito estimável, como aliás sabes. Quando eu digo que devemos estar unidos, refiro-me unidos em torno do clube; eu quero lá saber do presidente. Não podemos é esquecer que ao atacar o presidente estamos a fragilizar o clube e o que menos nos interessa é que isso aconteça. Eu sou daqueles que pensa que se o homem está a mijar fora do penico, que se retire de lá. No entanto penso não ser essa a solução. Nesta altura do campeonato, bater no ceguinho só nos fragiliza. É o que eu penso, ainda que admita estar completamente enganado.