Os filhos da puta - Cap. CMXCIX
O Pedro Correia e o Luís Lisboa já abordaram abaixo esta saga, mas eu não posso deixar de vir mais uma vez falar destes galarós, da geração INATEL paga pelo Benfica, que sistemáticamente e em vias de poderem a ascender rapidamente na carreira, prejudicam, roubo é a palavra correcta para definir esta actuação, com toda a satisfatez do Mundo, o Sporting. Como diz o Luís e bem, a nossa equipa B tem sido o bombo da festa destes assalariados formados em tempo de orelhas grandes e que pelos vistos continuam a sentir o vento que elas ainda provocam nas suas estapafúrdias decisões. Ainda no último jogo o SportingB teve duas expulsões que se não fosse para chorar de vergonha alheia, seria uma enorme comédia.
E ontem foi mais do mesmo. Sem VAR que lhe tolhesse as arremetidas à descarada, lá transformou um penalti a favor do Sporting num cartão amarelo ao jogador derrubado claramente à margem das leis do jogo, amarelou Neto numa jogada em que o defesa apenas toca na bola, o objecto do jogo, aquilo em que é permitido dar chutos, o que me leva a pensar se não se terá passado alguma coisa no terceiro balneário, a propósito de chutos, perdão, Xutos, não vá a alimária perceber...
Amarelou Coates que, como capitão de equipa tem o direito de abordar o árbitro, de forma correcta, cordata, para pedir explicações. Se a aventesma fosse árbitro, claro está, mas aquilo é um apitadeiro ambicioso, que sabe que para ganhar as insígnias FIFA sem fazer qualquer jogo na Liga, só fazendo a vontade ao dono. Afinal, quem é que lhe pagou o curso, não é? Temos que ser uns para os outros.
Em linguagem da bola, desculpem os termos a seguir impressos, esta merda de árbitro se fosse no meu tempo ia ao banho ao Nabão, cumprimentar os barbos e as bogas, depois de dois sopapos no focinho. Eu sou mais cordato, saberia onde mora ou trabalha e enviava-lhe um Kit Eusébio porque, malta, o gajo mereceu!