E agora, Costa? Eu sei que as presenças na bancada VIP já não são visíveis, mas aquela entrevista à Visão não nos deixou, aos amantes do desporto justo e leal, nada tranquilos.
E eis que um membro e deputado do teu partido dá um murro na mesa. Finalmente, digo eu. E tu será que vais continuar a assobiar para o lado?
4 comentários
Fernando Albuquerque 27.04.2018
Leão de Queluz
A ser verdade que o deputado do PS vai acionar o nosso vizinho, e se o individuo em questão está isento das acusações, vai ser interessante saber qual a reacção do Dr. Costa a este caso, pois a sua afirmação não me convence quando diz que é adepto do clube e não dos dirigentes. Se está constantemente junto dos atuais dirigentes é porque está de acordo com a política desportiva e não comentando as averiguações em curso é porque concorda com o que supostamente está a ser investigado, que na minha opinião não é nada agradável para uma instituição onde metade da população é da cor vermelha. Não sei se a Dra. Ana Gomes gosta de futebol e nem sequer sei qual a sua cor preferida. É uma eurodeputada, que gosto de escutar, muito polivalente, pois tem muitas ideias, com as quais estou de acordo em relação á corrupção. e outros graves problemas que a maioria não quer comentar.Estranho, que ainda não se tenha pronunciado sobre a actualidade do futebol em Portugal, e se o fez não me apercebi, pois todos os dias leio o DN e nada saiu nesse diário. O que interessa é que o meu clube passe em Portimão, e o resto é como dizem os alentejanos "desenmerdem-se" .
Tenho de rever a minha ideia em relação à pessoa em questão, pois não sabia que ela tinha tido essas incursões na indústria do futebol. A verdade é que não há ninguém perfeito, pois sendo uma pessoa tão critica de tudo o que acha ser ilegal, não ter comentado o actual estado a que este País chegou, onde supostamente dirigentes de um grande clube tentaram ou conseguiram tomar conta de tudo o que diz respeito ao futebol, e também a outros meios, que fazem parte deste País democrático, que segundo li na CS tentaram criar outro Estado dentro do que já existe, o que confesso é areia demais para a minha camioneta. Poucos jornalistas com medo ou ignorando esta situação escrevem sobre tudo o que se passa em Portugal e que infelizmente nada de bom traz para quem como eu gosta de futebol e que não gosta destas insinuações e de guerras estúpidas entre pessoas, que preferem a mentira (as contas do SCP) , para branquear outros assuntos muito graves se forem provados os factos. Bom fim de semana Fernando Albuquerque