Também se fala na regulação dos agentes e no modelo americano, o que impedirá transferências "em barda" e também a redução das percentagens, com um tecto de 5%, salvo erro, e ganhos em função do ordenado do jogador.
Vamos lá capitalizar as participações do nosso presidente nos fóruns onde tem estado, e as reuniões onde tem participado, onde este assunto tenm estado sempre em cima da mesa!
Só uma ou duas pergunta, a quem souber responder: 1. Os fundos ficam proibidos de comprar passes de jogadores mas podem comprar clubes que detenham os 'passes' dos jogadores? 2. Os clubes detentores de passes de jogadores, podem continuar a ser comprados por milionários (para lavagens de dinheiro, fugas aos impostos ou maquinações equivalentes)?
E onde é que cabe na vossa 'verdade' desportiva, o transformar dívida, em papel sem valor, os tais VMOC's, convertíveis em acções da Spor7ing - Futebol Sad, ao fim de 12 anos e aceites num conflito de interesses, entre actuais e anteriores dirigentes sportinguistas pelo BES/BCP (?!?!) e de imediato logo transformados num 'mau' Fundo de Investimento, a ser pago por todos os cidadãos nacionais.
Com a diferença de que nós ainda não tivémos nenhum preso... eu disse ainda! Deixe lá ver o que dá a auditoria. Quanto a governantes sportinguistas (e confesso que não sei se MFL é sportinguista) a beneficiar o Benfica, acrescente aí o inefável Santana Lopes! (você sabe do que é que eu estou a falar)
Como diziam os postais de antigamente: "Agradece e retribui". Boas festas para os seus também.
Primeiro e único ponto (inolvidável): Excelente notícia.
À margem: Por momento pensei que fosse uma referência a primeiras páginas de jornais desportivos: Olha, mais uma declaração do Presidente com inevitável divulgação por parte da comunicação social. Evitável e dispensável.