Pelo próprio pé? E os 5 milhões limpos dos 2 anos de contrato? Já se percebeu que o ingenheiro gosta muito de dinheiro. Alguma dúvida, perguntem à Autoridade Tributária.
Cal, se houvesse dignidade, esse senhor teria saído, quando falhou o apuramento direto para o Catar. Com outro treinador, pior não faríamos e ficaríamos habilitados a fazer melhor. O ingenheiro perdeu o balneário, no momento em que quis transmitir a ideia, para a Comunicação Social de que manda alguma coisa e decidiu sentar Cristiano Ronaldo. Mas há outros jogadores que têm muita razão de queixa do treinador, como João Cancelo e Rui Patrício. Independentemente de tudo, está na hora de começar de novo e afastar o ar bafiento de quem já não tem mais nada para dar.
Adeus Fernando Santos, Adeus Fernando Gomes, Adeus Pintos e Coelhos e toda a comandita que não sabemos o que estão a fazer na seleção. A federação precisa imediatamente de uma limpeza.
Não fazia muito sentido querermos ser campeões do mundo e ao mesmo tempo querermos ver o engenheiro pelas costas. Se Portugal fosse campeão do mundo, a FPF iria renovar o contrato do engenheiro para os próximos 10 anos. Este engenheiro já acabou o seu tempo e já vai com dois anos de atrazo, mas estou convencido que vamos levar com ele nos próximos dois anos, se tivesse vergonha já se devia ter demitido, mas vergonha e’ algo que ele não conheço.
Engenheiro? Eu diria o Sr.Santos. Mas em Portugal qualquer bicho careta que tire um curso da treta é logo Engenheiro ou Doutor.. E no fundo este Sr.Santos é corrupto e mau pagador, deve milhões ao Fisco. Um prestador de serviços (e maus) através duma FEMACOSA que nem sequer existe, e os tachistas da FPF (com um dos figurões do Apito Dourado à cabeça), a continuarem a encher os bolsos.
É bem como diz José Manuel Galvão, eu conheço muitos em Portugal que tiraram um curso da merda e declararam-se doutores, e’ o país que temos, aliais e’ o país que vocês tem, porque eu já me livrei dele a’ muitos anos.