Se a transferência do Rui Patrício render 10 milhões de euros ao Sporting, vale seguramente mais 10 milhões do que valeria com Carvalho ainda à frente do clube. Aliás se ele saiu do Sporting, aliás, foi por responsabilidade exclusiva de Carvalho.
Mais baboseiras do pedro correia, escondendo ou ignorando que já tinha entrado na fifa uma queixa do scp para o rp pagar uma indemnização 54M de euros, nada a estanhar esta pressa do clube do mendes em pagar o que estava previamente acordado
Pois, as fantásticas queixas da treta patrocinadas pelos juristas da Farinha Amparo que fizeram perder ao destituído processo após processo. As baboseiras da cartilha carvalhista...
Quem leia a participação de Rui Patrício na alegação da justa causa, detalhada ao pormenor, percebe de imediato que este é um processo em que o Sporting teria fortíssimas probabilidades de perder, daqui a uns anos, condenado a pagar o salário do guarda-redes até à última hora do último dia do contrato. Num momento em que o Sporting necessita de dinheiro urgente para evitar ser intervencionado pela UEFA.
Carvalho fará bem melhor em utilizar os "melhores advogados do mundo" (que agora terá de pagar do seu bolso) para evitar ser suspenso ou expulso de sócio do Sporting. No mundo virtual em ele que vive, não sei. Mas no mundo real é assim: com ferros matas, com ferros morres.
Esses "melhores advogados do mundo" são os mesmos que a cg ainda está a pagar, liderados pelo superadvogado do messi e do neymar entre outros, o espanhol Juan de Dios Pérez, conhecido como o messi da advocacia, e que na tua ótica iria claramente perder estes casos baseados na invasão de alcochete, que está a ser julgada pelo ministério como um acto terrorista, e logo à partida inimputável ao scp por ser imprevisível, mas aqui para o iluminado cá do blog com " fortíssimas probabilidades de perder"
Quem contratou «o Messi da advocacia» foi o mesmo que perdeu processos em série. Contra a Doyen, contra o Maurício do Vale, contra o sócio André Figueiredo, até contra o lampião Porventura. Foi o mesmo que viu os tribunais desfazerem todas as providências cautelares que tentou para calar a voz aos sócios do Sporting. Foi o mesmo que até perdeu a custódia da filha em tribunal.
Caro Pedro Correia, eu diria mais...alguém consegue enumerar uma causa que o Sporting tenha ganho em tribunal no tempo desse senhor?? Se for falha de memória minha, desde já apresento as minhas sinceras desculpas.
P.S. Só no caso Doyen, que sempre afirmou estar certo de que ganharia, perdeu em todas as instâncias até não ser possível haver mais recursos!! Resultado prático: mais 4M€ para pagar só de juros!!