Quanto a promessas, consta que o meu amigo e conterraneo Mundinho Gonçalves, não vai fazer a coisa por menos, o Sporting venceu hoje, e o Mundinho vai cumprir uma promessa, mas num desafio único - a travessia linear a nado do Rio Nabão, entre a nascente da Fonte Grande de Formigais e Tomar, mas com uma singularidade, vai fazer essa travessia nu!
Muito bem Edmundo, promessa cumprida, não prometi nada, desde o minuto 18 foi um tal roer nas unhas, desejando que o jogo acabasse o mais depressa possível.
Disse aos colegas do blogue no grupo whatsapp que o meu ritmo cardíaco estava nas 56 batidas até ao golo. Daí para a frente não baixou das 100. Ou seja, fiquei mais ansioso depois de marcarmos. Apenas curiosidade... Saudações Leoninas, Manuel, abraço.
Com estas forças ocultas,em todos os jogos,em que nao estejamos a ganhar por 2 golos,os batimentos cardiacos aumentam exponencialmente com o aproximar do fim da partida...
Aqui sim, que os há das cores que a gente queira (literalmente, basta juntar uma porpurina, ou até gouache a água da torneira e mergulhar lá um pé de cravo branco, um dia depois está feita a coisa), mas cravo é vermelho! Não confundir com encarnado, p.f.
Ó Edmundo, pá! Este lampião vem dar-te os parabéns, O Sporting fez um grande jogo rapaz. Não podia fazer melhor. Aguentar e esperar uma oportunidade. E ela chegou. Vão ser campeões com todo o merecimento. Só não vão terminar invictos, mas isso também já era desejar de mais. De resto merecem o título, reconheço sem laivos de inveja nem despeito. cordiais saudações.