Caso se confirme notícia avançada pelo CM, que o presidente Frederico Varandas decidiu enfrentar os obscuros interesses instalados na bancada Sul e que acabaram as benesses para o bando organizado de arruaceiros, o meu apoio enquanto sócio é total nesta matéria. É tempo de desparasitar e higienizar Alvalade, permitindo que famílias e amantes do futebol possam voltar a apreciar um espectáculo desportivo, sem ficarem incomodados por quem pretende descarregar frustrações nos outros, provocando conflitos. A que propósito viajavam os principais dirigentes das claques no avião que transporta o plantel nas deslocações ao estrangeiro? Qual a justificação para a candonga de bilhetes que todos sabemos existir?
Seguramente que os membros das claques, pessoas de bem, que se deslocam aos jogos por amor ao clube, sim, também os há, irão continuar. Os outros, os jagunços, estão a mais...
6 comentários
Anónimo 10.11.2018
O Varandas pertenceu foi á claque dos croquetes. E só lá ia para dançar o Can Can.
Por falar em cadastro caro António, um off : O concelho Executivo da Liga dos Bombeiros liderado por JAIME MARTA SOARES contraiu um empréstimo de 200.000 euros para obras na sede, usando abusivamente como garantia o fundo de protecção social dos Bombeiros, VIOLANDO 2X OS ESTATUTOS. Primeiro por ter contraido o empréstimo. E a segunda por usar os fundos sociais dos Bombeiros, carecendo ambas as ilicitudes, do parecer OBRIGATÓRIO do Conselho fiscal. In RTP
Não lhe parece que há aqui algo de familiar? Eu acho que já vi este filme algures,e os Sportinguistas também. Que lhe parece?
Parece-me um problema que os bombeiros saberão resolver. Não sou eu que irei defender Marta Soares, de quem as eleições em boa hora também nos livraram. Mas quem o fez eleger presidente da MAG?