Caso se confirme notícia avançada pelo CM, que o presidente Frederico Varandas decidiu enfrentar os obscuros interesses instalados na bancada Sul e que acabaram as benesses para o bando organizado de arruaceiros, o meu apoio enquanto sócio é total nesta matéria. É tempo de desparasitar e higienizar Alvalade, permitindo que famílias e amantes do futebol possam voltar a apreciar um espectáculo desportivo, sem ficarem incomodados por quem pretende descarregar frustrações nos outros, provocando conflitos. A que propósito viajavam os principais dirigentes das claques no avião que transporta o plantel nas deslocações ao estrangeiro? Qual a justificação para a candonga de bilhetes que todos sabemos existir?
Seguramente que os membros das claques, pessoas de bem, que se deslocam aos jogos por amor ao clube, sim, também os há, irão continuar. Os outros, os jagunços, estão a mais...
5 comentários
Tiago Elias 09.11.2018
O caro anónimo das 13:51h por certo viu o apoio de 5.300 leões ontem em Londres? Nalguns casos de famílias inteiras? O sporting é uma paião, que por sorte não é exclusiva nem a claques, desordeiras ou não, nem a croquetes, cheios de óleo ou não. Exalte-se o que nos une e deixe-se para os concorrentes o que nos desune. E talvez assim caminhemos juntos na direcção das vitórias.
O que nos une é a verde e branca. Se continuar vivo por mais alguns anos, hei-de apoiar atletas que nem imagino quem sejam, que ainda nem nasceram. Sei que quando deixar o mundo dos vivos, o clube há-de continuar na sua grandeza e glória, outros o apoiarão. Este é o legado de José de Alvalade, que devemos manter e honrar. Saudações leoninas
Caro António, desejo-lhe muitos anos de vida, cheia de saúde para apoiar a plenos pulmões todos e cada um que enverguem a verde e branca! Precisamos de todos e cada um de nós, para que o apoio potencie o esforço e a capacidade, como mais uma vez se comprovou como vital ontem em Londres!