Totalmente sportinguista, como o próprio revelou. Ele queria vir para o Sporting. Mas o Bruno não tinha 22 milhões para lhe pagar, como deixou claro. Lá teve que ser o Vieira a largar os cordões à bolsa. Para quem tem 700 milhões de dívidas, isso é quase nada. Mas é bom jogador. Este não é barrete, acreditem.
"O internacional português de 23 anos, assumiu que a família influenciou muito a decisão -- e lembrou que o Benfica "é tricampeão e a lutar sempre por grandes objetivos". "Isso também me levou a aceitar. Desde que houve interesse, o Benfica acabou por ser sempre a minha escolha".
E acrescentou que ou jogava no Benfica ou ficava no Braga. A família é toda benfiquista.
Que disparate de conversa essa. A hipótese de ele ir para o Sporting nunca esteve em cima da mesa. Jamais o Sporting o contrataria pelos valores exigidos pelo Braga e com vários intermediários a tentar (e conseguir) sacar o "seu". Ficou por mais de 20 milhões ao SLB. Dava para comprar cinco Taarabts e três Djalós peruanos.
Neste caso, Schmeichel, é o que dá por só pensarem no Sporting. A obsessão que têm connosco ficou-lhes bem cara, só com esta contratação já transformada em 'flop' do ano. Vieram em busca de lá e acabaram tosquiados.
Tenhamos alguma decência para com eles: é certo que enfiaram o barrete curil por simples despeito. Mas depois lá conseguiram enfiar o barrete aos alemães com um cromo que foi para lá para ser o bobo da corte (a avaliar pelo que diz o Record, que todas as semanas tem uma gracinha do tal cromo, desta vez foi porque deu um calduço a um colega, coisa que nenhum de nós fez na vida, ou sequer se lembraria de fazer). Só que, dado que os alemães são burros, esse barrete conta pouco.
Clicando no tag “carrilo”, é possível verificar a obsessão do Pedro Correia neste jogador. Pena que ele não tem essa mesma obsessão pelo falhanços do duplo JJ/BdC!
Nem pela coerência das posições de BdC. Engraçado como se ignora a questão da traffic e se continua com ataques ao Benfica. Os sportinguistas são mais inteligentes do vcs pensam e merecem mais respeito.
Essas contas, obviamente, só se devem fazer no fim... E o Pedro Correia sabe muito bem disso...
Quem diria que a Doyen iria encher os bolsos à conta do Sporting? Quem fizesse as contas fiado nas tretas do Bruno jurava que a venda do Marcos Rojo tinha sido excelente para o Sporting. Mas no fim...
Usando a mesma contabilidade do jornalista, a como está o minuto do Spalvis, do Melli ou do Castanhos, só para citar alguns "reforços" do "campeão das transferências"?
Quem está ficar baratinho é o Paulista. O Barcos foi de borla e justificou a aposta. O "jovem" Douglas está a aprender e a mostrar-se uma fera. O Meli está em grande e o Sporting tem ganho muitos jogos devido ao seu talento.
Oh... vou acabar pois são tantos os génios que o Jesus foi buscar e que estão a render em pleno.
Luíz Felipe, Murillo, Djavan, Hugo Vieira, Clésio, Cristante, Rojas, Marçal, Fariña, Bebé, Nelson Oliveira, Djaló (o verdadeiro)... São tantos os vossos génios dos últimos anos que nem há espaço para escrever os nomes todos. Nunca acabem!
Parvo foi o jornalista que fez as contas daquela maneira absurda: dividir custos de contrato pelos minutos jogados. Apoiante da parvoíce é quem lhe dá o destaque neste blogue.