O pior de cada candidato
Benedito
Promete um CEO para o Sporting, mas continua a ocultar a identidade de tão relevante personagem. Pede um cheque em branco a quem votar nele.
Ferreira
Apresentou como "trunfo eleitoral" o ex-número 2 de Carvalho - ou seja, alguém que está associado ao pior consulado de sempre do Sporting.
Madeira
Nada aprende com os erros cometidos. Depois de ter transformado a campanha de 2017 numa guerra a Jesus, transformou esta numa guerra a Peseiro. Acabou KO antes de ir a votos.
Rego
Anuncia separação entre o presidente do clube e o presidente da SAD, confiando esta a um sócio do Sporting (Paulo Lopo) que é adepto do Benfica.
Ricciardi
Entrega o pelouro do futebol a alguém que está há 30 anos longe do futebol, envolvido no negócio da confecção e distribuição de víveres.
Tavares
Quem é? Ficámos a saber quase tanto sobre ele como no início da campanha. Porque se recusou a comparecer a quase todos os debates.
Varandas
Escolheu para vogal da sua lista ao Conselho Directivo um hooligan desbocado, com a pior escola das piores claques. Obviamente, viu-se forçado a demiti-lo.