Francisco Geraldes, Gelson Dala e Ryan Gauld jogaram hoje. Pela equipa B.
10 comentários
Leão de Queluz 14.05.2017
E perderam com a Académica, estão todos a precisar de férias. Quem não está de ferias é o Porto, ganhou 4x1 ao Paços de Ferreira, apesar de já não ter mais objetivos. Há qualquer coisa estranho no Sporting falha sempre no último decimo de segundo.
Jogaram pelos b e perdemos. Ou seja o problema não e mais ou menos jogadores da formação nos a que faz a diferença. O que a faz é a competência, responsabilidade e uma mentalidade de campeão. Anseio pelos flops de junho julho e agosto para lá por cerca de novembro ou dezembro virmos aqui carpir mais umas lágrimas. Mas ainda bem que temos o es a nossa fe para nos confortarmos. Só não entendo o porquê de tanta gente do venfique necessitar de vir a este excelente blog lançar fel. Eu quando tenho alegria na minha casa basta me. A não ser que fosse imbecil e não me chegasse a minha alegria e necessitasse da tristeza alheia para me sentir mais impante.
Perdemos graças à incompetência inaudita do jogador suplente que se encontrava junto à linha pronto a entrar e decidiu tocar a bola com a mão para a impedir de sair. Nunca vi um penálti daqueles.
Gelson, Ryan e Geraldes tiveram boas actuações. O primeiro marcou mais um golo. E vão 13.
Não vi o jogo, mas pelo que dizem é a Lei de Murphy mais uma vez a funcionar...
Quando tudo corre mal, há sempre quem torne as coisas ainda piores.
Desta vez foi o Budag.
Se calhar é mais um sinal da incompetencia de Jorge Jesus como "manager" do futebol, porque o que se viu nesta época foi o seguinte: 1. A equipa A recebeu uma duzia de supostos craques, que custaram os olhos da cara entre passes e salários, dos quais apenas 2 deram conta do recado. 2. Os jovens promissores foram emprestados a 1 ano / 6 meses em acordos verbais mais ou menos ilegais. Realmente é mais comodo por os outros a trabalhar por nós. Alguns desses jovens demonstraram ser muitissimo melhores que os supostos craques. 3. Como assim a equipa B tambem não tinha ninguem, vieram mais uma duzia de jogadores medianos das mais diversas proveniencias, dois ex-Porto, entre eles o tal Budag. Joga tanto como... algum jogador do Sintrense, ou coisa que o valha. O rapaz culpa nao tem. Como com esses a equipa B não ganhava nada, e o João de Deus estava na corda bamba, foram reforçados com os 2 jovens que tinham ficado na A e a que Jesus não ligava a ponta de um corno. Matheus e Esgaio. Por pouco tempo, para serem repescados e irem treinar com a equipa A e Matheus jogar meia parte com o Porto. 4. 6 meses depois, foram accionar os tais acordos verbais e se calhar ilegais, e lá vieram a mal Geraldes/Gauld e a mais ou menos a bem, o Moreirense esteve para descer mas lá se safou, o Podence/F.Geraldes/Palhinha. Tirando o Podence, mais valia que lá tivessem ficado. Porque poucos minutos jogaram na A. E quando jogaram foi para serem enchovalhados pelo Jesus. 5. E João de Deus foi despedido, lá veio o Luis Martins safar a equipa da despromoção, com a ajuda do Gelson Dala, mas lá veio a maozinha do Budag... e os ultimos 3 jogos são DED... e outra vez na corda bamba.
Enfim, tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado...
E segundo Jesus para o ano vai ser pior...
Para já parece que vem um italiano de joelho anteriormente rebentado (vide Spalvis) do grande Betis... E o tal que cometeu um penalti infantil em Alvalade e que ganha metade do Jesus lá no Real...
Isto com uma ou outra saida, parece que para o ano a coisa vai ser mesmo pior...
1- Vi o Jogo. 2- Os três jogaram bem, e continuo da dizer que pertencem claramente à equipa A, embora tenham trabalho físico pela frente. 3- Obrigado aos outros por se lembrarem de nós. 4- O caso de jogadores com talento e que não rendem ao longo de toda a carreira tem a ver com o caráter e isso normalmente passa-nos ao lado, só quem lida com eles no dia-a-dia é que o percebe. Hoje podemos dizer que a saída do Carrillo foi um bom negócio.