Até o Hitler, foi mais decente na despedida quando estourou os miolos. Este reles é um sociopata perigoso e têm de ser travado. O melhor que ele deve fazer a si próprio é sair do país enquanto a justiça não lhe põe a mão, porque quando isso acontecer, vai passar muito tempo entre quatro paredes.
Como é que um GAROTO consegue brincar com o Sporting?! será que, na realidade portuguesa, muitos "pulhas" conseguem manter-se no topo económico/social utilizando este tipo de procedimentos?! Esta situação do Sporting merece reflexão...
Tal como eu previ ontem, vai ser difícil os associados do SCP, que votaram pela sua destituição, verem-se livre deste animal de cabresto. A partir de hoje, depois de ler as palavras, que ele proferiu chamando nomes a todos, menos aos seus seguidores, o meu respeito por esta besta terminou. Passadas 48 horas ainda tenho presente tudo a que assisti no Pavilhão, pois o ódio com que as pessoas tratavam quem não estava com o citado animal , sendo todos do mesmo clube, acredito, que um dia vai acontecer algo muito grave, caso a PSP não esteja presente.. Nunca na minha vida pensei assistir a uma AG onde estas forças de segurança tiveram um papel importante, para controlar todas estas pessoas, que em plena loucura, agrediam verbalmente, ameaçavam sem olhar a idades, e só não se deram cenas indignas, porque a PSP estava pronta para resolver estas manifestações doentias. Nunca na minha vida engoli tantos sapos e não respondi às provocações e que tanto eu desejei ter menos 40 anos. Como Sportinguista tenho vergonha, que existam no meu clube pessoas com este tipo de fanatismo, que apoiam um doente mental, que ofende todos os associados, que diz uma coisa e passado poucas horas muda de opinião e pior, que isso, ofenda toda a gente. Só lhe peço uma coisa, tenha a hombridade de desaparecer, como afirmou, da nossa companhia, pois a sua presença torna o clube cada vez mais criticado, enxovalhado, quando eu sempre estive consigo quando atacava os Organismos da FPF e os nossos rivais, que sempre nos ignoraram. Lamento, que não haja ninguém na sua família, que lhe diga o mal que anda a fazer a tantos adeptos, que discordam da sua postura, pois os seus 80/90 % que tinha de apoio, fugiram de si, pois já não acreditam nas suas palermices.