Ó cum cuaralho!
Os gajos dizem que a ETAR está apta a receber espectáculos desportivos. O orelhómetro-mór vem com toda a lata do Mundo ameaçar de forma velada que os jogos da selecção e tal...
Ó cum cuaralho, a gente sabe que o campo do Sporgeboa pode receber jogos de futebol, de macaca, de petanca, de botão, de xinquilho e até de bola de pau, o que não pode é albergar grupos de gajos a que a Lei da República chama de grupos de adeptos organizados, vulgo claques, se eles (ou elas) não estiverem devidamente enquadrados dentro do diploma legal que uns esforçados e dedicados e talvez competentes deputados, perderam tempo a aprovar.
Portanto, toca lá de legalizar esse grupo de assassinos (há qualquer coisa aqui que não soa bem: legalizar e assassinos na mesma frase, talvez), para poderem usar a palhota para os jogos em casa.
E não me venham com a treta de que alteraram o regulamento do recinto e o IPDJ aceitou. É que se aceitou, é conivente com uma ilegalidade; Mas parece que aquilo está infestado de lampionagem, portanto só nos resta apelar ao Costa.
Ups! Esse também é lampião...
Já viram os trabalhos em que estamos m'tidos, n'é? Nem Hércules.
Até as conquilhas me ficaram atravessadas com a lata do bandido.