O clube voltou a pertencer aos sócios
Os sócios decidiram por votação esmagadora colocar um ponto final ao consulado Bruno de Carvalho. O ainda presidente que até aqui berrava estar legitimado por uma votação esmagadora numa assembleia com afluência record, com a participação de 6 mil associados, foi derrotado hoje por uma ampla maioria, mais de 60% dos 15 mil sócios votantes, terão optado pela destituição.
Resta agora saber se Bruno de Carvalho cumpre o que prometeu ao longo da semana, os sinais no entanto são pouco animadores, prometeu não voltar a postar no FB, que não teríamos esta AG, quando a mesma foi confirmada por ordem judicial, disse que não iria e ainda está neste momento no interior do Altice arena, vendo esfumar-se o emprego remunerado que o sentava na cadeira dos sonhos. Bem pode agora procurar subterfúgios, usar de manobras dilatórias ou mesmo impugnação, que os sportinguistas e o país não tolerariam qualquer chapelada à soberana decisão dos sócios. Vamos a eleições.
Pensando já no dia seguinte, é hora dos sócios que se queiram candidatar apresentem programa e digam aos sócios ao que vão. Todas as propostas são legítimas, desde que sujeitas à apreciação e votação dos sócios. Viva o Sporting!!!