Estavam decorridos 20 segundos de jogo num Sporting-Benfica quando, da zona do estádio onde se concentravam os ultras da Juventude Leonina, começaram a chover tochas incendiárias dirigidas a Rui Patrício.
Uma cena miserável e canalha, decorrida quando ainda quase todos cantávamos O Mundo Sabe Que com entusiasmo nas bancadas.
Nunca a esqueceremos: aconteceu a 5 de Maio de 2018 e foi um dos momentos mais vergonhosos de que me recordo como adepto e sócio do Sporting. Hei-de lembrá-lo sempre que alguém se atrever a branquear e desculpar o comportamento incendiário de tais meninos.
Mesmo que tivesses razão e fosse apenas uma coreografia sem segundas intenções, não há qualquer justificação para atirarem tantas bombas de fumo para a zona da baliza. Para além de não ser bonito (ninguém acha piada nenhuma a isso, só as claques), ainda podia ter algum efeito adverso indesejado. Se queriam fazer alguma coisa com bombas de fumo que as atirassem para a zona atrás da baliza.
Eu tenho razão porque descrevo o que vejo.Você se vê intenção de agredir o Rui Patricio não pode estar bom da cabeça. Bastava não terem esperado que ele sai-se dos postes não era?Enfim,pense mais e não vá na cantiga dos bandidos que estão a destruir o grande SCP. SL