Notas sobre a selecção!
Uma das coisas que mais divide os portugueses é a selecção nacional de futebol. Nada de PSD e Chegas, PS e BE… O que conta mesmo é o futebol.
Seja por uma razão qualquer ou pela inversa a verdade é que anda meio mundo zangado com a outra metade por causa dos homens da bola.
Ontem ao fim da tarde princípio de noite obriguei-me a ver o jogo entre a Dinamarca e Portugal. O resultado cifrou-se numa bela derrota para as cores lusas pela margem mínima e que me pareceu extremamente injusta para a selecção portuguesa.
Porém fiquei convicto que aquela equipa que jogou de branco tem capacidade para jogar pior. Muuuuuuuuuuuuito pior que jogou ontem.
Para tal basta que se mantenha no cargo o actual seleccionador nacional, Jorge Mendes, e o treinador de campo Rodolfo Martinez. Todos sob o comando fantástico do novo presidente da FPF, Pedro Proença.
Digam o que disserem só com esta equipa de técnicos e dirigentes coesa e incapaz conseguiremos descer de divisão na tal Liga das Nações (que sinceramente não sei para que serve!!!).
Ontem a equipa perdeu por um a zero, mas deveria perder por muitos mais. Assim certamente não iremos lá!