Nós, há dez anos
Duarte Fonseca: «Se é verdade que está em cima da mesa vender o melhor defesa do plantel, que simultaneamente é o segundo jogador com mais potencial do plantel, por uns míseros € 5 milhões de euros, só tenho a dizer que é um acto de lesa-sociedade gravíssimo.»
Francisco Melo: «O Eric Dier é produto made in Sporting. O Eric Dier é um caso sério de futuro craque. O Eric Dier é um miúdo com muito juízo e que não se deixou seduzir pelas £ como o Ilori, ou pelos $ como o Bruma. O Eric Dier no ano passado não foi primeira opção na defesa do Sporting e não armou nenhum escândalo por causa disso, nem se pôs com tretas agora na pré-época. Em resumo, o Eric Dier não pode sair.»
Marta Spínola: «Sim sim, já sei que o Sporting foi obrigado etc etc diz-me que Dier queria ir, que não queria. Não sei se queria se não. O Sporting continua e mais não sei quê. Sei tudo e está longe de ser o primeiro e último que vejo sair assim. Sei que eu gostava que tivesse ficado e não ficou. Gostava de o ver, dele gostei. Queria vê-lo crescer ali e já não posso. Era isto, como sócia não tenho só de aceitar e perceber.»