Nós, há dez anos
Adelino Cunha: «O macaco Adriano está indignado. Não, esperem, está indignadíssimo! Isso sim: indignadíssimo. O macaco Adriano só pensa em saltar para o pescoço do Platini e estrafegá-lo. Parece que o ex-jogador da Juventus quer usar o seu poder na UEFA para tramar o Benfica na secretaria. Sim, eu também estou indignado. Eu prefiro que o Benfica seja roubado dentro de campo. À vista de todos.»
Duarte Fonseca: «Ficou mais que demonstrado que Franck Ribéry nunca poderá ser considerado um sério candidato sério ao título de melhor do mundo. Se futebolisticamente continua a uma distância abrupta de Messi e Ronaldo (e de mais uns quantos), em termos de personalidade e carácter está a anos-luz de distância do que se espera de uma personalidade com essa visibilidade. Não passa de um bruta montes francês que sabe dar uns pontapés na bola.»
Edmundo Gonçalves: «Segundo o jornal oficial do clube da Luz, Leonardo Jardim vai prolongar o contrato com o Sporting até 2017. Ora bem! com coisas sérias, não se brinca!»
Eu: «Chegou a jogar uns dias em Alvalade à experiência até alguém chegar à conclusão de que não servia para o Sporting, devolvendo-o ao Marítimo. Dali viera Képler Laveran Lima Ferreira (Pepe), nordestino nascido em Maceió - estado brasileiro de Alagoas - há 31 anos e naturalizado português desde 2007. Certos decisores no mundo do futebol padecem irremediavelmente de vistas curtas... Enquanto uns não querem, estão outros à espera. Neste caso aproveitou o FC Porto, onde Pepe se sagrou duas vezes campeão e venceu uma Taça de Portugal e uma supertaça. E, desde 2007, aproveitou o Real Madrid.»